quinta-feira, 2 de março de 2017

Decreto da cura



Olá Estrelas!!

Hoje após conexão com o mestre Hilarion e irradiação da chama verde, canalizei/escrevi* este decreto de cura.

EU DECRETO NESTE AQUI E AGORA QUE MEU DNA QUÂNTICO SEJA ATIVADO NESTE INSTANTE 
QUE ESTE DNA QUÂNTICO AUXILIE A CURA DE MEUS CORPOS (FÍSICO, ETÉRICO, MENTAL E TODOS OS OUTROS) AGORA
EU DECRETO QUE O DNA QUÂNTICO ATIVE A TRANSCRIÇÃO DOS GENES QUE MAIS POSSAM ME SERVIR NESTE MOMENTO
ATIVANDO ASSIM O MEU SITEMA IMUNE PARA QUE POSSA REALIZAR SEU TRABALHO, CURANDO E EQUIBRANDO MEU CORPO FISICO PARA QUE SE ESTABELEÇA A SAÚDE PLENA E O ESTADO DE HARMONIA

Tanto eu quanto ele estamos em processos de cura muito profundos, e temos utilizados a chama verde e a chama violeta nessa transição. Esperamos que este decreto possa servir como apoio para a sua caminhada cósmica! 
Caso você deseje, modifique o decreto para algum fim especial. Na parte onde fala sobre o sistema imune, você pode pode trocar por sistema nervoso/digestório/circulatório/etc, e direcionar o decreto de acordo com sua própria necessidade :)

Abraços de Luz,
Semente Estelar.

*Recebi uma ideia do decreto e depois escrevi como consegui interpretar.
 Fonte da imagem: http://mara-mariangela.blogspot.com.br/2014/02/como-cuidar-da-sua-saude-espiritual.html 



Nenhum comentário:

Postar um comentário