terça-feira, 14 de março de 2017

Invocação para remoção da entidade Yaldabaoth




Olá Estrelas,

Sabemos que a entidade Yaldabaoth está em dissolução universal (vide Nota do Pleiades 1 - 14.03.2017) 
Yaldabaoth em DISSOLUÇÃO UNIVERSAL. 8% (Não regressivo) - ESTÁGIO 1 - POTENCIAL PARA ÚLTIMO! A LUZ FESTEJA! 
Podemos auxiliar as forças da Luz nessa dissolução fazendo este decreto antes das nossas meditações:

Eu (diga o seu nome) aqui e agora invoco meu Eu Superior, a Fonte, o Sol Central Galáctico, a Confederação Galáctica, o Planeta / Mãe Gaia e todos os Seres Ascensos de Luz, e em seu nome declaro e ordeno que durante estes minutos enquanto eu me sento aqui em meditação, que cada respiração da Fonte Luz e Amor que eu expiro, será utilizada por todos os Seres de Luz acima mencionados para dissolver a entidade conhecida como Yaldabaoth. Declaramos e decretamos e ordenamos que esta entidade seja removida na sua totalidade e levada ao Sol Central Galáctico para ser transformada. Pedimos que esta entidade seja totalmente e completamente removida em todos os prazos e todas as dimensões de agora até à eternidade. Esta é a vontade da Fonte e, portanto, é a lei e assim é, e assim é, e assim é.

Fontes do decreto:  Sementes das Estrelas, Prepare for change - Um apelo aos Trabalhadores da Luz para uma Missão Importante, Invocação original em inglês (COBRA)

Você pode baixar o audio do decreto no link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/0ByBO1r0ibaBcM2lzQThISmRBajQ/view?usp=drivesdk

Vamos fazer a nossa parte e auxiliar as forças da Luz!
Todos os audios postados aqui são livres, fique a vontade para criar vídeos com eles! Apenas lembre de citar a fonte 😉😊

Caso você deseje saber mais sobre a entidade Yaldabaoth, visite Prepare for change - Um apelo aos Trabalhadores da Luz para uma Missão Importante

Vitória da Luz!

Em Amor e Luz,
Semente Estelar.

Fonte da imagem: Leitura Akashica

Nenhum comentário:

Postar um comentário