quarta-feira, 29 de março de 2017

Mensagens Canalizadas - 28/03/2017



Olá Estrelas,

Hoje após a meditação matinal peguei um livro de mensagens, me concentrei e pedi "Mestres, falem comigo", então ouvi:

"Você não precisa mais do livro para se comunicar conosco"

E então ouvi as seguintes mensagens: 

"Você deve perceber que somos você, que estamos dentro de você. Acalme-se minha filha, silencie e procure as respostas dentro de você, no silencio de sua mente."

Mestra Nada 

"Somos apenas reflexos de seu ser interior, na nossa dimensão não existe nós e eles, somos apenas um. Apenas a Fonte, apenas o Amor, apenas a Paz. Não compliqueis aquilo que deve ser descomplicado, encontre-me dentro de você. "

Mestre Lanto

Por fim, eles disseram: 

"Gratidão minha filha, esteja na Paz, esteja no Amor. Os Mestres"

Gratidão imensa, amados! 
Vamos ouvir mais o nosso eu interior e parar de procurar no externo aquilo que apenas o interno possui. Na verdade, agora vejo que no externo não encontraremos nada, apenas no interno. 

Compartilho as mensagens em amor e espero que possam ser tocar o coração de vocês assim como tocarão o meu. 

Em Amor e Luz, 
Semente Estelar.

Fonte da figura: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário