quarta-feira, 15 de março de 2017

O real significado da mensagem está na energia que ela emite


Oi Estrelas,

Esta noite tive um sonho muito interessante:

Sonho: Haviam seres de Luz nos trazendo mensagens (de poucas e curtas linhas) em palavras simples, mas que quando interiorizadas e compreendias com o coração liberavam sua energia. Posteriormente, seres de mais luz ainda traziam também mensagens do mesmo tipo para serem compreendidas da mesma forma. Eu lia e meditava sobre cada linha de cada mensagem e cada vez que fazia isso uma luz dourada emergia do meu corpo e me iluminava.

Minha interpretação: as mensagens trazidas pelos seres da luz contém muito mais luz e informação do que o significado das palavras. O Gabriel Raio Lunar e outros trabalhadores da Luz sempre falam que precisamos compreender as mensagens com o coração e sentir se isso ressoa com a gente, pois assim obtemos uma compreensão mais abrangente. A linguagem humana não é capaz de expressar as sublimes verdades da alma, assim, a completude de uma mensagem não está na compreensão linear das palavras escritas e sim na compreensão pelo coração. Noto que o real significado da mensagem está na energia que ela emite. Concluo que os seres de luz trazem muito mais luz e informação nas mensagens do que o significado das palavras contidas na mensagem em si e para termos total compreensão da mesma é necessário meditar sobre esta para que nosso EU SOU (EU superior, a divindade em nós, o nome que cada um prefere colocar) a compreenda e não somente a leitura e compreensão da mensagem pela nossa mente linear.

Abraços de Luz,

Semente Estelar.

Fonte da imagem: http://rakelpossi.com/archivos/nuevos/raio_dourado_circular(1).jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário