terça-feira, 14 de março de 2017

Decreto Transmutador do Mestre Saint Germain

Olá Estrelas,

Estou postando o audio do Decreto Transmutador do Mestre Saint Germain:

"Querido mestre Saint Germain, Mestres Ascencionados e Seres de Luz, eu peço que me auxilem a ancorar o amor em mim e enviar Luz para essa situação. Peço que a chama violeta flameje nessa situação e que toda negatividade seja transformada em Luz! Flamejai, flamejai, flamejai Chama Violeta e trasnmutai toda energia desequilibrada dentro e fora de mim!"

Ele pode ser baixado AQUI
A mensagem na qual esse decreto foi trazido pode ser encontrada neste link

No audio o decreto é repetido três vezes e você pode escuta-lo quantas vezes quiser. 
Ouça-o sempre que quiser transmutar uma situação e repita o decreto quantas vezes achar necessário. 
Espero que esse decreto possa ajuda-lo a lidar com as situações densas que aparecem em sua vida, e o ajude a ancorar mais e mais Luz em você!! 

Em Amor e Luz,
Semente Estelar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário