terça-feira, 28 de março de 2017

Kryon - Coisas que Assustam à Noite



Olá Estrelas,

Ouvi duas vezes essa mensagem do Kryon, e acho que vou ouvir mais algumas!

Separei dois trechos que tocaram intensamente:

"EU SOU UM SER PERFEITO COM DEUS NO MEU INTERIOR, FEITO PELO CRIADOR PARA SER PERFEITO E SUA IMAGEM DA PERFEIÇÃO. E ESTE É QUEM EU SOU"

Amados, vamos sentir essas palavras. Vamos repeti-las em voz alta todos os dias para internalizarmos a nossa própria divindade, nós somos a fonte e a fonte é nós. E então nos tornamos unos com a Fonte, e então nos tornamos o Amor de Deus em manifestação. 

"EU ESTOU AQUI PARA CURTIR ESTA VIDA SEM DOENÇAS. ESTOU AQUI PARA SER EQUILIBRADO, ALEGRE, VIVER UMA LONGA VIDA POIS EU MEREÇO, EU TENHO DEUS EM MEU INTERIOR!"

E nesse trecho o Kryon vem nos lembrar que está na hora de nos libertarmos do susto, da doença, do sofrimento, do desequilibrio, da tristeza! Está na hora, amados, de enchergarmos a divindade dentro de nós e vivermos plenamente. 

Chegou a minha hora, chegou a sua hora. Vamos ancorar nossa divindade e trazer mais e mais Luz para nossa linda Gaia. Este é o chamado, vamos decolar!

Em Amor e Luz, 
Semente Estelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário