domingo, 19 de março de 2017

Reflexão/Pensamento do dia - Qual a melhor forma de ajudar?

Bom dia Estrelas,

   Um tema que tenho lido e refletido nos últimos dias é ajudar os outros. Isso tem sido uma questão importante para mim pois gosto de "ajudar" as pessoas com conselhos, dicas e compartilhando minha experiência pessoal no(s) assunto(s). Coloco ajudar entre aspas pois pelo que tenho lido e refletido tenho começado a compreender que não tenho realmente ajudado. Um qustionamento que tenho feito para mim mesmo é ajudar é impor a nossa verdade ou inspirar a pessoa a resolver seus problemas?




O vídeo da mestra Rowena "Como tornar-se Mestre - Mestra Rowena" (acima) trata sobre esse tema e também a palestra do Gabriel Raio Lunar (abaixo). Vale muito apena assistir!



   Quando me vejo em uma situação confusa, gosto de pensar em como algum mestre(a) (por exemplo Jesus) agiria ou mesmo que este mestre(a) diria nesta situação.

   Devemos lembrar que somos todos mestres, e permitir que a divindade de cada um se manifeste é algo realmente maravilhoso. Todos temos muito a ganhar se simplesmente permitirmos a divindade agir em cada momento de nossos dias.
   Inspirar é permitir a divindade atuar em cada momento, cada situação. Sejam mestres de si e ajudem a despertar o mestre no outro. Como fazer isso? O mestre que mora dentro de cada um de vocês vai mostrar o caminho se vocês se permitirem.

   E assim é!

   Nota: Comecei a escrever este texto pois me senti inspirado a fazê-lo, durante a escrita tive um contratempo e deixei para terminar algumas horas depois. Quando voltei não me senti mais inspirado e então pedi a Jesus que me inspira-se em como terminar o texto e então me senti inspirado a escrever a parte em itálico.

   Espero que estas poucas palavras possam contribuir de alguma forma no seu caminho.

   Em amor e luz,
   Semente Estelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário