segunda-feira, 6 de março de 2017

DECRETO PARA TRAZER SUA SABEDORIA TRANSCENDENTAL EM RELAÇÃO A UMA QUALIDADE OU PROFISSÃO



Olá Estrelas!!

Para contextualizar mais esse post, vou falar um pouco mais sobre nós. Eu e o Doglas fazemos doutorado em Bioinformática, e por vezes a pesquisa ciêntifica pode ser bem desafiadora. Em um momento de muitos desafios de nossa vida acadêmica, escrevi esse decreto, o qual se mostrou muito poderoso e tem nos ajudou muito! Dentro desse contexto, o decreto é voltado para os ciêntistas, mas ao meu ver ele pode ser adaptado para outras profissões ou até para a nossa iluminação.

Vocês podem utilizar esse decreto para ancorar a qualidade ou profissão com a qual você gostaria de ancorar, assim iluminando mais sua vida. Além disso, você estará despertando a sua sabedoria de outras encarnações para auxiliar nos desafios do dia-a-dia. Em termos de profissão, essa é uma forma de iluminar mais nossa jornada na matéria e trazer os conhecimentos de nossa alma para a superfície :) 

Eis o decreto: 

EU CHAMO E DESPERTO A CIENTISTA QUE HÁ EM MIM
EU DESPERTO, AGORA, A MESTRA QUE HÁ EM MIM
EU SOU UMA MESTRA E CONSIGO AMAR A TUDO E A TODOS E PRINCIPALMENTE A MIM MESMA
EU ME AMO E CHAMO MINHA SABEDORIA TRANSCENDENTAL PARA MINHA CONSCIÊNCIA 
EU DESPERTO, AGORA, A MESTRA QUE HÁ EM MIM

E ASSIM É! 

Se vocês observarem, poderão notar que "a cientista" pode ser substituído por "o ser iluminado",  "mãe/pai","a escritora", "a professora", "a psicóloga", "a médica" ou qualquer qualidade/profissão que você deseja despertar em você :)

Como eu sempre digo, vocês podem adaptar o decreto da forma que mais ressoar com vocês. Para não deixar o texto cansativo, eu não modifiquei o o gênero dos substantivos (escrtitora/escritor, mestre/mestra), mas todos os substantivos aqui utilizados tendem a contemplar ambos os sexos 💕

Um dos objetivos desse blog, é compartilhar as ferramentas que nos são apresentadas para auxiliar no nosso crescimento, para que mais pessoas sejam beneficiadas! Assim, espero que esse decreto possa auxíliar vocês e iluminar um pouquinho mais suas vidas 💖

Amor e Luz, 
Semente Estelar.

Fonte da imagem: http://sandramluz2010.blogspot.com.br/2016/11/lanternas-iluminando-escuridao-para-luz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário