sábado, 5 de agosto de 2017

É HORA de despertar - 05/082017


Boa tarde amados seres estelares, hoje compartilho com vocês mensagem recebida em minha meditação matinal:

Eu sou um ser de fogo violeta. Eu sou o fogo violeta. Eu transmuto tudo – lugares, energias, situações e tudo que não gosto - em amor e luz.
É HORA de despertar. “Evento” individual.
Em que linha do tempo/energia estou? E em qual quero estar?
Agosto é um mês de muitas energias e portais, portanto muito propício a saltar de linha do tempo.
Aos despertos e principalmente aqueles em “processo” de despertar é dado a oportunidade de “escolher” conscientemente a linha do tempo na qual querem viver e principalmente quais experiências querem experimentar.

Eu Sou sob inspiração de Saint Germain.

Em amor e luz,
Luz Crística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário