quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Mensagem do ILK & Mãe Terra - 09-08-2017

Olá Amadas Estrelas, 

Hoje lhes trago uma mensagem conjunta do ILK e da Mãe Terra. Espero que essa mensagem toque o coração de vocês como tocou o meu. Esta mensagem faz parte do curso "Cuidando de seu ser Integralmente – Uma visão arcturiana por ILK". Quando mensagens suficientes forem recebidas, sob a orientação do ILK será compilado e disponibilizado um ebook com o curso todo.

Em Amor e Luz, 
EU SOU Cósmica. 

"Amados filhos,

Eis o momento das grandes mudanças em mim e vocês. A nova Era já começou queridos, e é nosso dever nos adaptarmos às novas energias. Vocês poderão notar grandes mudanças em seus corpos, que estão passando de base carbônica para base cristalina. Haverá grandes reverberações antes que essa mudança se complete, e a amorosa atenção ao seu corpo se torna muito necessária. Sintam-no, amem-no. Seus corpos precisam de muito Amor, e vocês sabem onde pode haver um grande ancoramento de amor, meus filhos? Na água. Sagrado elemento água, poucos conhecem suas reais propriedades e poderes. Este curso, no qual essa mensagem está inserida, é um treinamento quântico de autopercepção e autocura. Vamos falar um pouco mais sobre a água, pois este será um tópico muito importante. Sabem, filhos, que a água pode ser carregada com suas intenções, como já foi provado por sua ciência*. Este elemento, carrega o amor, o ódio, tudo que impregnarem nele. Seria de grande ajuda se sempre abençoassem a água antes de bebe-la, veriam a diferença em seus corpos e mentes. Este simples gesto, demonstra um imenso amor próprio e pode mudar imensamente suas vidas. Além deste gesto de amor com vocês mesmos, podem faze-lo pelos outros, o que pensam de ao passarem por uma jarra de água, abençoa-la? Abençoar, meus filhos, não tem nada a ver com qualquer religião que possam imaginar, apenas com colocar boas intenções como Desejo que essa água seja um balsamo de Luz e Paz a quem bebe-la, Deus, abençoe essa água, Energias boas nessa água!.... Qualquer intenção positiva é válida. Não sejam tão apegados a preces, rituais ou quaisquer coisas pré-formuladas. Não existe necessidade de fazerem coisas válidas ou de acordo com alguém ou alguma crença. A simples intenção positiva é mais do que suficiente, meus filhos.

Tenham a certeza de que estou sempre abençoando a todos vocês, se quiserem me sentir, sentem-se na grama ou perto dela, ou apenas imaginem-se sentados nela, e digam Amada Mãe Terra, quero sentir teu amor e abram-se! Sentirão meu amor e carinho por cada um de vocês.

Sejam livres e felizes, filhos, que a nova era já chegou! Manifestem aquilo que querem!


Mãe Terra e ILK." 

*Sempre lembrando que a foto que escolhi não reflete perfeitamente o ILK, porém é que mais se assemelha, e se assemelha muito. Este retrato foi feito por Vashta Narada. Para quem quiser saber mais sobre o ILK, aqui você pode ver o texto de apresentação dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário