quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Mestre El Morya - A incorporação da presença divina é um passo essencial e muito importante, e pode ser feita a todo momento

Olá Estrelas, 

Estou trazendo mais uma mensagem do amado Mestre El Morya. 
Vamos nos conectar com a presença EU SOU, amores! 

Em Amor e Luz, 
EU SOU Cósmica.

Olá minha filha,

Vejo que estás progredindo. Fazes muito bem em invocar a sua presença eu sou a todo momento. É essa conexão divina que permitirá sua ascensão, assim como a de todos os seres. Aconselho a todos que se conectem com sua presença divina, pois apenas por este caminho poderão alcançar a tão sonhada iluminação. A incorporação da presença divina é um passo essencial e muito importante, e pode ser feita a todo momento. Não há necessidade de rituais, lugares especiais ou momentos especiais para invocar Deus em você. Peça a sua Presença que esteja com você a todo momento e confie que ela estará lá. Se está em um momento bom, convide-a a partilha-lo com você e criar mais Luz e Amor a partir deste momento. Se está em um momento ruim, convide-a a mostrar-lhe que não há momentos ruins! Todos os momentos são orquestrados para a SUA ASCENSÃO. SUA ASCENSÃO é a sua maior prioridade, filhos. 

Lembrem-se por que estão aqui.


EU SOU El Morya, os deixo com todo meu amor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário