terça-feira, 22 de agosto de 2017

Mestre El Morya - Hoje o céu está em festa!

Bom dia meus amores,

Hoje o Mestre El Morya veio falar sobre as reverberações do eclipse solar de ontem.
É com muita alegria que compartilho essa mensagem com vocês.

Com amor,
EU SOU Cósmica.

"Queridos e amados filhos!

Hoje o céu está em festa! Que lindo passo deram em direção a sua ascensão individual e coletiva! Venho hoje expressar a nossa alegria e parabenizar a humanidade da Terra por esse passo maravilhoso. Grades mudanças foram e continuarão a ser feitas a partir de seu impulso de Luz e Amor. Esse impulso, filhos, partiu de DENTRO de vocês, de seus EU SUPERIORES. Essa sim, é a salvação que vocês esperaram, VOCÊS são os seus salvadores. É claro que vocês tem o apoio das forças da Luz e do Amor, e além disso, vocês tem atraído cada vez mais apoio a partir dos intensos impulsos luminosos que movimentam. Quero que todos sintam, nesse momento, a imensa alegria dos Mestres Ascensos. Estamos preparando uma grande festa para recepciona-los quando for a hora, para brindarmos à libertação da Terra! Vocês estão no caminho certo, meus filhos, e saibam que toda a Força necessária está DENTRO DE VOCÊS. Reitero, não há tal salvação que venha de fora pois vocês são DEUSES e DEUSAS imensamente poderosos. Ó querida equipe em Terra, há muitos de nós encarnados que nem imaginam o que realmente são, despertem Mestres! Despertem e se lembrem de quem vocês são. São Grandes Seres! Muito maiores do que podem compreender.

Com todo o meu Amor e Alegria,

El Morya." 

3 comentários:

  1. AMOR GRATIDÃO POR MAIS PASSO ......... ALELUIA !

    ResponderExcluir
  2. graças ao nossso eu superior eu sou um trabaçlhador da luz e nesse dia do eclipse total nos estados unidos exatamente as 15 hs e 11 minutos como combinado fiz minha concentração e imaginando varios raios ora o branco ora o azul ora o verde etambem o rosa , e maravilhosos estar participando desse evennto de libertação da humanidade tanto individual como coletiva, gratidão eterna a todos os mestres ascensos, namaste

    ResponderExcluir
  3. Nos que agradecemos o amor a dedicação, a paciência com muitos de nós.... chorei muito de emoção, eu já sentia no meu ser que íamos conseguir. Meu agradecimento a todos os seres de luz a todos nossos irmãos galácticos a fraternidade branca, aos nossos mentores sempre a postos, é muito grande a alegria!
    Muita luz é amor incondicional!!!!!!
    Vitoria da luz!!!

    ResponderExcluir