domingo, 20 de agosto de 2017

Mensagem de Saint Germain – chamada para a meditação do eclipse de 21 de agosto de 2017


Hoje venho reforçar a chamada para a meditação do eclipse que ocorrerá amanhã às 15:10. Estamos somando forças para inundar nossa Terra de Luz e auxiliar muito significativamente no processo de iluminação desse belo planeta azul. Chamo a todos vocês que leem essa mensagem para que divulguem essa meditação da forma que puderem. Lembre-se, filhos, que para as pessoas que ainda não podem compreender o que realmente está acontecendo (os não despertos), vocês podem adaptar a chamada de meditação para uma chamada de prece coletiva pela Paz mundial ou até pela cura do planeta Terra, dependendo do estado de consciência de cada pessoa com quem forem falar. Mas Mestre, eles não estarão meditando, precisamos de pessoas meditando! Queridos, cada energia somada é preciosa. Reflitam, se uma pessoa ainda não está suficientemente acordada para participar da meditação da unidade, o que somaria em 0 nas forças da Luz nesse momento, por que não convida-la para um prece coletiva? Cada um orará à sua maneira e como bem entender, intencionando a paz mundial, a libertação da terra, a cura da terra... o que quer que essa pessoa consiga captar, aceitar e se engajar. TODA e qualquer energia somada é crucial nesse momento, filhos. 
Agora, falo com os despertos diretamente. Queridos, preparem-se para o eclipse. Sugiro que cada um, a sua maneira, reflita sobre o quer de sua vida (co-crie) e também sobre como será a vida após o evento. Pensar em como será sua vida após o evento é muito importante, pois assim vocês criam essa realidade. Além disso filhos, sugiro que no dia de hoje e no dia de amanhã, vocês intensifiquem suas preces, meditações e intenções positivas, para que estejam mais preparados para a quantidade de Luz que estamos enviando para vocês. Cuidem, em especial, sua alimentação e seus pensamentos. Não permitam que pensamentos desarmônicos pairem sobre seu ser. Se isso acontecer, digam: 
EU SOU a Presença que mantém meus pensamentos harmoniosos e em sintonia com as forças da Luz. Não permito e nem aceito nada diferente da Perfeição em minha mente e em meu corpo. 
Repitam esse decreto o tempo todo, filhos, toda vez que lembrarem ou puderem, e sentirão toda a diferença que o ancoramento da sua Presença EU SOU pode fazer em sua vida. Sintam-se em UNIDADE com sua presença EU SOU e saibam que são GRANDES SERES. Vocês são muito mais e muito maiores do que um dia puderam imaginar em sua mente linear. Permitam-se por um momento, fechar os olhos e sentir essa grandeza. Conectem-se com ela pela manhã e pela noite, meus filhos, e saibam com toda a CERTEZA de seu coração que vocês vieram aqui para brilhar e iluminar cada canto da Terra. Cada espaço será preenchido de LUZ e AMOR. 
E assim é. E assim será por que assim desejam os Grandes Seres que vocês são. 

EU SOU Saint Germain e amo muito vocês.

6 comentários:

  1. EU SOU a Presença que mantém meus pensamentos harmoniosos e em sintonia com as forças da Luz. Não permito e nem aceito nada diferente da Perfeição em minha mente e em meu corpo.

    ResponderExcluir
  2. Como seria bom se todos os seres encarnados tivessem a consciencia de se unir para este momento tão importante para o planeta e muitos ficam ligados nas coisas mais subjetivas da vida e nem se afinam com as luzes.

    ResponderExcluir
  3. Gratidão! Deus abençoe nosso planeta!

    ResponderExcluir