sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Meditação para auxiliar na dissolução da entidade Yaldabaoth por Saint Germain e El Morya.


Olá amadas Estrelas,

Ontem eu estava pensando que seria legal ter uma meditação para auxiliar na dissolução do Yaldabaoth, entreguei isso para o universo e deixei. Hoje durante a meditação matinal, os mestres El Morya e Saint Germain me trouxeram o seguinte recado:

Hoje vamos lhe passar a meditação, gostamos muito de sua ideia e queremos contribuir.

Logo eles me passaram a meditação a abaixo e me pediram que gravasse ela assim que possível. Assim, meus amados, estou disponibilizando a meditação para vocês em texto e assim que conseguir, provavelmente amanhã, disponibilizarei o vídeo. A mensagem dos amados mestres pode ser vista abaixo:

“Amados filhos,

Eis um grande momento que aparece em suas vidas, uma grande oportunidade de uma vez por todas iluminarem a anomalia de plasma que está/estava fixada em seu planeta. As linhas do tempo se misturam meus filhos, se fundem, e apenas a linha do tempo do Amor e Iluminação sobrevive. Aproveitamos esse momento de união criado pelo amado Gabriel RL sob orientação dos Pleiadianos para nos unirmos a vocês e iluminar mais um pouco essa bela Terra.

Vamos explicar os passos que sugerimos para essa meditação, pedimos que aquela que lhes escreve grave essa meditação e disponibilize o mais rápido possível, para que esse exercício possa ser realizado de forma massiva. Não estamos aqui para lhes dizer como meditar ou energizar essa entidade filhos, não existe forma certa ou errada, existe apenas a forma que ressoa com o seu coração. Gostaríamos de deixar a nossa amorosa sugestão para ser seguida por aqueles que ressoarem com ela.

Essa meditação será feita em seis passos:

1) Primeiro, sugerimos que relaxem e se conectem com o seu EU SOU através do pilar de luz branca, já citado por Arcanjo Miguel aqui, e recitem “EU SOU o pilar de luz branca pura descendo sobre mim e se formando ao meu redor. EU SOU a plena unidade com meu EU SOU que é DEUS dentro de mim.”. E visualizem um lindo pilar de luz branca formando-se ao seu redor.

2) Depois, sugerimos a conexão com o amado Arcanjo Miguel, o príncipe das forças celestes. Imaginem o querido Anjo ao seu lado, sorrindo para você e lhe direcionando um amoroso olhar. Conecte-se com esse sorriso, com esse olhar, sinta todo o amor que está sendo emanado. Agora visualize uma linda redoma de Luz azul que os circunda, e sinta que essa redoma o protege totalmente. Ela é impenetrável. Apenas as energias que vem de DEUS e do AMOR podem penetrar. Sinta-se completamente protegido. Nada pode atingi-lo ou distrai-lo nesse momento.

3) Após esse ancoramento, visualize a chama violeta flamejando em você, e levando toda negatividade que possa estar impregnada em seus corpos. Sinta o efeito dessa chama sutilizando os seus corpos e purificando todo seu ser. Ela toma todo o seu corpo e você se vê como a própria chama violeta, você é a chama violeta flamejando em si mesmo.

4) Agora, você está pronto para auxiliar na libertação de seu planeta. Visualize-se ancorando a Luz Azul Clara Brilhante, e enviando-a entidade Yaldabaoth e a todo planeta. Veja que essa luz é derramada pelo seu planeta e flameja, elevando essa entidade a Luz e ao Amor de DEUS. Sinta o Amor emanando de seu coração, emane Amor a essa entidade e veja como a misericórdia do Criador é maravilhosa, elevando toda a desarmonia ao seu Próprio Coração e criando o Amor e Elevação universal. Se você ver uma luz rosa nesse momento, permita que ela se misture com a luz azul.

5) Sinta agora, que toda a anomalia foi amorosamente dissolvida e elevada ao coração de Deus Pai/Mãe. Visualize a sua Terra brilhando nessa luz azul e emanando uma belíssima vibração de Paz, Amor e Força Cósmica.

6) Agradeça a todos os seres que auxiliaram nessa transmutação e decrete "EU DECRETO que a Terra é um planeta de Amor e Luz, guiado pelos seres de Amor e Luz que estão aqui e em todo lugar. EU SOU o Amor e a Luz encarnados.". Dedique toda a energia gerada às hostes angélicas, para que esta possa ser utilizada nos mais divinos propósitos.

Assim é meus filhos, e assim será por que assim desejam os Grandes Seres que são vocês.

Fiquem na Paz, meus filhos, fiquem na Luz.

Nós somos El Morya e Saint Germain e estamos com vocês SEMPRE.”


Deixo aqui o vídeo com a meditação gravada: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário