quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Sobre o acesso às memórias multidimensionais - ILK


Olá Amadas Estrelas,


Hoje venho trazer um recado do amado ILK explicando sobre o acesso às nossas memórias multidimensionais recebido no dia 3/07/2017, durante a meditação matinal. Sempre lembrando que a foto que escolhi não reflete perfeitamente o ILK, porém é que mais se assemelha, e se assemelha muito. Este retrato foi feito por VashtaNarada. Para quem quiser saber mais sobre o ILK, aqui você pode ver o texto de apresentação dele.

"A melhor forma de se lembrarem de suas viagens astrais é sintonizando-se na mesma vibração delas. No caso, se querem se lembrar das visitas às naves, primeiro tenham a intenção dessa lembrança, e peçam conscientemente em suas orações/meditações. Segundo, e mais importante, sintonizem-se. Saibam, meus filhos, que seus EUS SUPERIORES apenas permitem que vocês acessem lembranças que tenham proveito para vocês, então se perguntem Por que eu quero lembrar? . Se for por prepotência, curiosidade ociosa ou qualquer outra coisa que não seja ajudar o meu semelhante e o planeta* estejam certos que não acessarão estas memórias. Trabalhem na expansão da consciência do Amor, e tenho certeza que todos os seus sonhos mais elevados se realizarão.

*Nota: Eu citei o caro Gabriel Raio Lunar, o qual faz um grande trabalho neste planeta. Recomendo a todos o curso da multidimensionalidade.

Saibam meus filhos, que tudo é perfeito e guiado por seus EUs Divinos. Não teria como ser diferente.
Eu amo muito vocês, ILK."

Em Amor e Luz, 
Eu Sou Cósmica. 

Um comentário: