terça-feira, 8 de agosto de 2017

A percepção da Poderosa Presença EU SOU

Olá Estrelas, 

Hoje trago uma mensagem do amado mestre Saint Germain canalizada durante a meditação da manhã. 

EU SOU Cósmica e amo a todos vocês. 

"A percepção da Poderosa Presença EU SOU

Hoje quero falar-lhes sobre a maior força existente, a PRESENÇA EU SOU que é DEUS dentro de cada um de vocês. Quero lembrar-lhes disso. Não há atividade externa que possa se equiparar a força dessa presença. Como seres encarnados, vocês tem o habito de dar toda força a atividade externa, colocando-se como seres passivos a sua evolução, como se as coisas ocorressem “ao acaso”. Mas esquecem-se, filhos, que todas as experiencias que passam são escolhas suas e unicamente suas. VOCÊS são os grandes maestros de suas vidas, seja conscientemente ou inconscientemente. VOCES escolhem quais experiencias querem ter, para que o seu despertar e ascensão sejam mais bem sucedidos no melhor tempo possível. Então, digo que aquela “péssima” experiencia que passaram foi escolha sua? Sim, isso que digo. Digo que tudo que acontece com vocês é sua escolha. E digo mais, digo que vocês podem mudar essas escolhas e que podem passar a escolher consientemente qual é o foco de suas vidas. Sua Poderosa Presença EU SOU está apenas aguardando para que vocês deem o poder consciente de suas vidas para ela. O foco consciente na Poderosa Presença EU SOU retira todo e qualquer obstaculo da sua vida, e não por que eles vão deixar de existir… mas por que serão transmutados em Amor e Luz. E então toda experiencia será vista como mais uma oportunidade de aprendizado, mais uma oportunidade de fortalecimento, de empoderamento. Essa é a verdadeira visão meus filhos, é a visão da Poderosa Presença EU SOU a respeito de suas vidas. Não existem experiencias boas ou ruins, não existem tais coisas como vocês percebem na dualidade, onde tudo precisa ser qualificado de alguma forma. Existem apenas oportunidades de ancorar sua maestria e se tornar, passo por passo, os mestres que vocês já são. Essa é a percepção da Poderosa Presença EU SOU sobre cada uma das suas experiencias. Incorporem essa percepção em vocês também e verão que sua vida se transformará. Verão o quão poderosos e maravilhosos são. São os ANJOS que esperavam ver descendo dos céus e os salvando. Tais ANJOS não existem dessa maneira, meus filhos, VOCES são os ANJOS. Vocês são aqueles que estavam esperando. Aproveitem as energias do dia de hoje, pois estão muito intensas e propicias para ancorarem as suas Poderosas Presenças EU SOU.


EU SOU Saint Germain e deixo minha benção. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário