sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Mestre Saint Germain – Tomem as rédeas do próprio destino e assumam a identidade verdadeira dos grandes seres que são


Olá Amadas Sementes!

Hoje trago uma linda mensagem do Mestre Saint Germain, recebida durante a meditação matinal. Amo cada um de vocês.

EU SOU Cósmica.

Olá amados filhos,

Venho parabeniza-los pela quantidade de Luz que estão gerando. Suas percepções ainda são muito limitadas, e por isso não podem mensurar a grandeza do trabalho que fazem. Veem poucos resultados, filhos, eu bem sei. Mas nós estamos aqui para lhes guiar quando não podem ver. Continuem com esse belo trabalho de Luz e Amor, e se preparem para esse período intenso de liberação do mês de agosto. É muito diferente do que imaginaram, esse processo de expurgo de toda “sujeira energética”. Mais do que nunca, chama violeta se faz necessária. Ela ajuda a purificar as densas energias que vocês estão soltando. Pois vocês as liberam, meus filhos. E então? O que pensam de não só liberar, mas também transmutar as energias liberadas? Isso tornará todo o processo bem mais suave.

Se tiverem dificuldades, chamem por suas Presenças EU SOU, pelos Anjos, Arcanjos, Mestres Ascensionados. Chamem pelos seres iluminados que mais ressoam com você. Nós todos amamos vocês imensamente e estamos “ansiosos” para lhes estender a mão em amorosa ajuda.
Agora, eu quero lhes deixar um decreto:

“EU SOU a perfeita liberação de tudo que não serve mais aos divinos propósitos de meu ser. EU SOU a harmonização e a dissolução em luz de toda energia dissonante em mim e em todo planeta.”

Assim é, amados filhos. E assim será se assim desejarem. Lembrem-se, é hora de agir! É hora de deixarem o medo, a preguiça, a “pausa” e agirem em favor de vocês próprios. Tomem as rédeas do próprio destino e assumam a identidade verdadeira dos grandes seres que são.

Eu estou sempre com vocês.

EU SOU Saint Germain.


Nenhum comentário:

Postar um comentário