quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Saint Germain - Brilhem, meus filhos. Sejam a Luz que vieram ser!

Olá amores, 
Hoje trago uma mensagem do amado Mestre Saint Germain. 
Gratidão querido irmão de Luz! 
Com todo meu amor, 
EU SOU Cósmica.

"Amados filhos,
Que grande alegria, que grande união pode ser vista entre os trabalhadores da superfície! Que conquista maravilhosa vocês fizeram. Essa abertura no véu e dissolução parcial das trevas criou um momentum em seu planeta. Vocês, queridos filhos, podem tirar o máximo desse momentum alinhando-se amorosamente com ele e escolhendo conscientemente por atos de libertação e empoderamento. Essas são as palavras do momento, juntamente com a cura e o amor incondicional. Elas estão entrelaçadas, filhos, assim como estão as forças dos sete raios. Deixe-me contar uma história relacionada a essa filha que lhes escreve. Ela estava se sentindo com a saúde desequilibrada e optou por um tratamento utilizando a chama verde da cura, mas não se sentia capaz de curar-se. O que falta, filhos? O empoderamento e amor incondicional por si mesmo. Todas as qualidades do amor estão entrelaçadas e dependem umas das outras, por isso vocês desenvolvem um pouco de cada qualidade. E quando a balança pende... a vida leva vocês a desenvolverem as qualidades que estão pouco trabalhadas. E quem seria “a vida”? Seriam vocês, seus EUs SUPERIORES que amorosamente lhes guiam para as experiencias mais importantes para seu desenvolvimento. Por isso sempre lhes lembramos, vocês estão sempre no comando, mesmo que não saibam ou não aceitem. É muito importante esse reconhecimento da Divindade interior de cada um de vocês.
Brilhem, meus filhos. Sejam a Luz que vieram ser!
EU SOU Saint Germain e amo muito vocês."



Nenhum comentário:

Postar um comentário