domingo, 20 de maio de 2018

Decreto de Cura e Fluxo de Luz - 20/05/2018 (Sementes das Estrelas)


Bom dia Estrelas amadas!

Hoje vou deixar este poderoso decreto de Cura e Fluxo de Luz, deixo como sugestão utiliza-lo em conjunto com a Chama Verde da Cura e conversar o seu corpo. Nosso corpo é uma unidade viva, inteligente e divina, que responde à aquilo que enviamos para ele. Nosso corpo é também mais um espelho de nosso estado interno, daquilo que pensamos de nós mesmos e permitimos que se impregne em nossos outros corpos até que se manifeste, finalmente, em nosso corpo físico. 

Kryon fala muito sobre isso, sobre conversarmos com nosso corpo, conversarmos com nossas células e órgãos. Sobre dizemos, querido pulmão, coração, intestino, pele, EU AMO VOCÊ. Eu amo você, eu lhe disponibilizor energia para que se cure, eu lhe dou o suporte energético necessário pois sei que você é uma unidade Inteligente, Viva, Divina e Perfeita. Eu permito agora que você manifeste a Perfeição do Eu Sou que Eu Sou. Eu Sei que se alguma imperfeição foi manifestada em meu corpo físico é por que Eu, momentaneamente, me esqueci da minha Perfeição Divina. Querido e amado corpo, vamos manifestar a Perfeição Divina juntos, Eu Te Amo, Eu Te Amo, Eu Te Amo. 

Vamos nos permitir Ser a Perfeição Divina, meus amados, vamos nos amar, nos aceitar e nos tratar como os Seres Divinamente Perfeitos que somos. 

Eu amo a cada um de vocês, 
Cósmica. 

Decreto por escrito:

"Eu Sou a saúde perfeita, toda a perfeição flui através de mim. Eu Sou um rio de águas límpidas onde a saúde, amor, paz e prosperidade fluem através de mim! A Luz sagrada do Curador Jesus está em mim e eu me torno um curador da minha vida e de todos à minha volta pela Graça e para a Graça!"

Página original do Decreto: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/07/arcanjo-rafael-jeshua-decreto-de-cura-e.html

Um comentário: