quinta-feira, 10 de maio de 2018

Pingos de Ouro de Saint Germain - 9/05/2018


Bom dia Estrelas amadas!

Que pingo de ouro pequeno e especial é esse que vou por hoje, espero que o coração de vocês fique preenchido pelo amor de nosso Mestre Saint Germain ao ler esse trecho das páginas 175 e 176 do Livro de Ouro, assim como ficou o meu.


O Amado Mestre fala neste trecho acima sobre a necessidade de nos concentrarmos na Presença Eu Sou e nos mantermos alinhados com ela de forma a manter a guarda e proteção de nossos campos energéticos e físicos. A medida que nos elevamos, mais e mais responsabilidades são trazidas a nós pois adquirimos mais consciência de nossos verdadeiros poderes e de quanto somos responsáveis por tudo que penetra nosso campo energético. Somos completamente responsáveis por tudo se aproxima de nós e qualificamos todas estas energias de acordo como desejamos, seja isto consciente ou inconsciente. Por exemplo, quando uma condição adversa acontece: você está dirigindo e quase bate o carro pois outro motorista "corta a sua frente". Aqui você tem duas escolhas: irritar-se com a situação ou gerenciar a descarga de adrenalina que acabou de receber e voltar para seu centro amoroso.  Amados, aqui é meu destaque: A ESCOLHA É NOSSA. 

Por isso o Mestre amado vem nos falar sobre estarmos em guarda constante de nossos campos e não permitirmos a entrada e permanência de quaisquer energias que estejam em desacordo com a Pura Luz da Fonte Criadora. Podemos, de maneira consciente, utilizar o Invencível Poder de Deus Manifesto em nós, Eu Sou e montar uma guarda inabalável em nossa volta.  



Acima, meus amores, Saint traz ferramentas para que montemos a Guarda Invencível em nós e que nos coloquemos nesta posição consciente de que "Eu Sou criador de minha vida e meu mundo, Eu Sou o único poder que atua e comanda minha vida".

Que sejamos o Eu Sou Manifesto em nossas vidas!
Assim é.

Eu Sou Cósmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário