sábado, 19 de maio de 2018

"Joguem o jogo sem fazer parte dele" - 19/05/2018

Estrelas amadas! 

Hoje recebi uma mensagem um pouco diferente pois há nela três energias: Mestre Saint Germain, Meu Eu Superior e Mestre Jesus. Vocês vão notar ao longo da mensagem a troca das energias e, também, a mescla delas em alguns momentos. No final, o amado Mestre Jesus assina a mensagem. 

Com Amor, 
Cósmica. 

"Filhos amados, 

É parte da função de vocês aí se inserir na matrix. Alguns de vocês ajudarão mais de fora, outros mais de dentro. Alguns de vocês estão inseridos estrategicamente em locais desfuncionais, em famílias desequilibradas, em trabalhos estressantes que ainda sustentam o "velho sistema". 

Vocês são os virus que inserimos diretamente no núcleo da matrix e vocês verão a regeneração ocorrer de perto. Verão, e já estão vendo, as coisas mudarem, serem feitas de maneira diferente. Não se desesperem. Sei que muitos estão cansados, esta filha hoje se cansou e se restaurou. Permitam-se "cansar". Permitam-se sentir a humanidade em vocês. Peçam a nossa ajuda, peçam ajuda aos seus Eus mais elevados e incorporem o Eu Sou que Eu sei que vocês são. Sejam apenas o que vocês são e vibrem Amor. 

Vibrem como Eu vibrei quando estive entre vós. Quando, como essa filha diz, "eu joguei o jogo, mas não fui parte dele". Não permiti que ele me consumisse. E assim vocês devem fazer, filhos amados, joguem o jogo sem fazer parte dele, sem se envolver emocionalmente com ele. Saibam que isso tira o poder daqueles que pensam ser seus "superiores", que sabendo eles, ou não, são sempre instrumentos da Força Divina em todos os seus atos, pois nada acontece sem a permissão da Fonte Criadora de Tudo o que É. 

Tudo é Deus e Deus é Tudo, meus filhos, pensem nisso. 

Com Amor, 
Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário