quinta-feira, 10 de maio de 2018

MÃE MARIA - "A FUNÇÃO DA MATÉRIA EM VOSSAS VIDAS" (SEMENTES DAS ESTRELAS - 17.01.2017)



Bom dia Estrelas amadas! 

Estou compartilhando uma mensagem da Mãe Maria, do Blog Sementes das Estrelas que me tocou muito. Deixo um trecho com vocês: 

'Sempre que levantardes para trabalhar, experimentai agradecer. Experimentai bendizer ao vosso trabalho, mesmo que não estejais plenamente sintonizados com ele, mas parti daí. Parti da gratidão e logo estareis imersos na energia sincera da gratidão e amor incondicional, movimentando as energias que acabarão por guiar-vos para novos espaços, novos empregos, novos círculos... Amados, tudo começa com vós. Tudo começa com o “COMO ESTAIS”. Tudo começa com a gratidão. Se estais em um ambiente de trabalho onde não vos afinais, mas precisais ficar, devido às "contas que tenho a pagar", decretai:

"Estou neste serviço e sou grato(a) por ele. Peço ao meu EU que me ajude a iluminar todos neste ambiente e a mim mesmo. Elevo minha vibração e me coloco à disposição da Luz para que eu possa atuar de maneira cada vez mais eficaz, onde quer que eu esteja. Onde eu estou trabalhando, sou feliz e grato(a). Eu estou realizado." '



Mensagem completa em texto: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/01/mae-maria-funcao-da-materia-em-vossas.html

Mensagem completa em áudio: https://www.youtube.com/watch?v=3BMtTMH3G2A
Fonte: Sementes das Estrelas


Nenhum comentário:

Postar um comentário