sexta-feira, 18 de maio de 2018

Pingos de Ouro de Saint Germain - 16/05/2018



Bom dia Estrelas amadas!

Hoje nosso Pingo de Ouro são às páginas 31 e 32 do Livro de Ouro:



Amores, na persistência do uso do Poder Invencível da Poderosa Presença Eu Sou criamos um campo em torno de nós, que mantem um manancial contínuo de Luz sendo trazidas das Altas Esferas diretamente para Terra através de nós. Somos canais Puros e Belos da energia do Eu Sou, que é Deus Manifestado em nós. Levamos esta energia para todos os lados e cantos para onde vamos e isso é um belíssimo exercício, assim como é a coisa mais poderosa que qualquer um de nós pode fazer pelo mundo. 

Como assim? Vou explicar: a nossa própria ascensão individual, nosso ancoramento de Luz pessoal, e nossa abertura para a plena manifestação do Eu Sou em nossa vida é a coisa mais poderosa que podemos fazer para auxiliar o mundo e a nós mesmos. Nós, quando permitimos que o Eu Sou se manifeste, permitimos que sejamos um pleno manancial da vontade de Deus sendo manifestada. Somos o Cristo manifestado e apenas podemos manifestar a Perfeição. Como consequência disso, irradiamos nosso campo de Luz, nosso Círculo Eletrônico, e influenciamos absolutamente tudo a nossa volta, pois tudo e todos receberão esta energia. 

Se desejamos melhorar o mundo, que comecemos por nós mesmos, por nossa própria radiação pessoal, e nos tornemos o manancial, a barragem que rompeu e permitiu que o fluxo de Luz Branca Pura de Deus Pai e Mãe inundasse a Terra. Quero deixar aqui dois avisos carinhoso aos amados Discípulos da Luz:  "Sua ascensão é muito mais importante do que pode imaginar." e "A partir do momento que se torna consciente, se torna mais responsável pela energia que geras e imensamente mais responsável pelas consequências de qualquer situação gerada por sua energia pessoal, seja ela qualificada com o Eu Sou ou fora dele. Por isso digo em meu livro, que depois que formardes o Círculo Eletrônico tome cuidado para qualifica-lo apenas com o Eu Sou e Amor, pois pode qualifica-lo como bem entender". 


Apesar de nossa responsabilidade por toda energia gerada por nós, não julgamentos e condenações. Há responsabilidade, apenas isso, amados. E o significa que se gerarmos uma energia dissonante ou desqualificada, é nosso dever qualifica-la novamente com o Poder Infinito de nosso Eu Sou. Podemos fazer isso desde que lembremos que "Eu Sou qualificando tudo no meu mundo com este Poder Invencível". Logo, se assim é, somos chamados à, sempre que houver um erro ou dissonância, levantar-nos em Amor e tratarmos de qualificar o ocorrido com o nosso Eu Sou, que é Todo Poderoso. "Eu Sou qualifica isso" é um dos decretos mais poderosos que podes usar, pois assim, envias o Poder de Deus para uma certa situação, objeto, pessoa e permite que ele atue ali. Assim damos a abertura e permissão para que Deus atue em nossa vida e mundo. Por que "Eu Sou a única presença atuando em minha vida e mundo".   


Quanto mais usamos esta força, mais forte e poderosa a atuação visível dela também se tornará. Portanto, amados, continuemos usando essa força e criando um campo cada vez mais Puro e Belo em torno de nós até que nos tornemos a Plena Expressão da Fonte, o completo fluir da Energia Divina em manifestação.  

Em Amor e Luz, 
Eu Sou Cósmica, na influência do amado Mestre Saint Germain. 


Um comentário: