sábado, 26 de maio de 2018

Mensagem do Livro Mensagens dos Mestres & Mensagem de El Morya - 26/05/2018


Bom dia Estrelas amadas!

Hoje de manhã antes de fazer a minha meditação com o Eu Sou abri "aleatoriamente" o livro Mensagens dos Mestres, e uma mensagem muito atual e profunda de El Morya se apresentou. Compartilho abaixo esta mensagem com vocês:





Após a leitura desta mensagem quando fui meditar recebi a seguinte mensagem: 

"Pensas que esta mensagem é bem atual, não é, minha filha? É mais atual que imaginas. Vês que as barreiras de tempo e espaço foram rompidas? Que estas conectada a uma energia que deixei em maio de 1991? Você não havia nascido e está se conectando com esse período particular. Vês como o tempo realmente consta de uma ilusão muito bem feita? És Mestra do tempo, basta apenas querer e acreditar. 

Eu Sou El Morya e deixo minha mensagem."

Todos somos Mestres, amados, basta que nos permitamos acessar a Mestria consciente. Basta que nos esforcemos em libertar todas as crenças limitantes que dizem o contrário e nos libertemos da prisão na qual voluntariamente entramos. Entramos por Amor e sairemos por Amor, amadas Sementes. Coragem, que a Sua Força esteja com você. 

Eu Sou Cósmica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário