sábado, 5 de maio de 2018

Pingos de Ouro de Saint Germain - 11/04/2018



Bom dia estrelas amadas,

Os Pingos de Ouro da semana caíram exatamente na página anterior o da semana passada, como um complemento amoroso.



Amados, convido à todos fazerem esta invocação em voz alta e sentirem a energia reverberando em seu corpo. 



Oh, os Mestres se alegram com nossos avanços, eles se regojizam em ver que adentramos a cada dia mais na Presença Eu Sou e desejam profundamente que continuemos nossos esforços em direção a Luz. Uma vez, a muitos anos atrás, ouvi uma palestra do Pablo Paucar onde ele dizia que precisamos do mesmo esforço e disciplina independente da direção que estamos andando. Ele citou o exemplo de manter-se saudável em um peso ideal ou acima do peso, ele disse que precisamos ter a disciplina de comer alimentos saudáveis todos os dias ou de comer alimentos não saudáveis todos os dias. Isso exige disciplina, amados. Quando trazemos isto para nossa temática, já observaram que existe uma disciplina necessária e um esforço para dar todo poder ao externo? Ah, sim, existe! Só que muitos de nós estão tao acostumados com ela que não se dão conta que estão movendo-se nesta direção. É preciso que decidamos em que direção vamos nos mover e coloquemos conscientemente toda a nossa atenção em nossa Presença Eu Sou, de qualquer forma vamos nos mover em uma direção. Por que não optarmos por nos mover em direção ao Eu Sou?


Assim vamos sentido, estrelas queridas, a cada dia que nos entregamos a Presença Eu Sou, que o rio da vida nos leva diretamente ao Criador, nos suprimindo com tudo aquilo que necessitamos e nos tornando um com a Fonte.

E assim é!

Que o Eu Sou tome conta de nossas vida,
Eu Sou Cósmica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário