sexta-feira, 25 de maio de 2018

Mensagem do livro Mensagens dos Mestres - 23/05/2018



Bom dia Estrelas amadas!

Quero compartilhar hoje essa mensagem do livro Mensagens dos Mestres, ela me lembrou profundamente de nossa responsabilidade perante tudo aquilo que nos acontece, perante os padrões repetitivos que observamos em nossas vidas e como lidamos como eles. Sobre como reclamamos e queremos nos livras deles. Por que não podemos começar a observar nossa vida de maneira mais distante das emoções e do turbilhão que está passando por nós e ver oportunidades ao invés de dificuldades? 

A poucos dias atrás eu estava pensando sobre os Trabalhadores da Luz que se infiltram em lugares perigosos e arriscam suas vidas todos os dias para ser um portador da Tocha, uma ancora de Luz naquele local? Eu pensava neles com profunda admiração, e ao mesmo tempo, eu reclamava internamente dos meus desafios. E assim me dei conta do quanto eu conseguia ver oportunidades na vida dos outros e na minha estava vendo apenas os entraves. 

Essa mensagem veio em boa hora para me lembrar de agradecer a cada oportunidade de desenvolvimento da minha Mestria. Em lembrar que cada "dificuldade" corresponde a um degrau da escada da Ascensão que todos nós estamos trilhando. Que hoje todas as oportunidades sejam bençãos de aprendizado consciente em nossa vida. 

Não adianta, amados, pedirmos iluminação e ansiarmos pela ascensão de nossos Seres, se quando as oportunidades para alcançarmos isso são nos dadas apenas reclamamos e minamos nosso campo energético, atrasando mais essa etapa, e não aproveitamos as oportunidades de crescimento apresentadas. 

Sua vida está repetitiva? Pense nisso ;) 

Nossa jornada evolutiva é uma espiral em direção aos céus.

Com Amor, 
Eu Sou Cósmica. 


 Livro Mensagens dos Mestres:  http://mensagensdosmestres.blogspot.com.br/











Nenhum comentário:

Postar um comentário