quinta-feira, 17 de maio de 2018

O que fazer quando vemos imagens durante a meditação com a chama violeta? - 17/05/2018


Bom dia Estrelas amadas!

Hoje quero compartilhar com sobre o que fazer quando estamos fazendo chama violeta e começamos a ver imagens. Hoje eu estava fazendo chama violeta com o Saint e começaram a vir algumas imagens na minha tela que mental que pareciam "nada a ver" e aí eu recebi esse bloco de informação que quero compartilhar:

"Quando estiveres fazendo chama violeta e vierem imagens, permita que a chama as consuma. Deixe-as vir e "tome as rédeas" de sua mente, visualizando-as envoltas de chama violeta transmutadora. Não reprima as imagens pois elas aparecem para serem transmutadas e curadas na Luz do seu Eu Sou que é Deus Pai Todo Poderoso."

Com Amor e na influência de Saint Germain,
Eu Sou Cósmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário