quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Amenash - Exercício para auxiliarmos na transição da amada Mãe Gaia


Bom dia Estrelas amadas,

Hoje o Elfo Amenash nos trouxe um belíssimo exercício para auxiliarmos na transição da amada Mãe Gaia. Vamos auxilia-la a fazer uma transição suave e tranquila.

Com todo meu amor,
Cósmica.

“Olá amados filhos da Terra,

Eis que os momentos mais importantes se fazem presentes em suas linhas de tempo! Nós, os Dévicos, estamos com vocês neste momento para auxilia-los e auxiliar a Mãe Gaia a passarem por seus ajustes. Ah, queridos, seus corpos estão se reajustando, assim como está o corpo de Gaia. Prestem atenção aos pedidos dos seus corpos, eles podem pedir mais água, repouso, algum alimento específico ou até rejeitar algum alimento especifico. Apenas tentem seguir suas orientações internas e verão que o caminho será mais leve e um maior alinhamento se fará em sua vida. Ah sim, a amada Mãe Gaia também está fazendo ajustes e ela necessita de seu apoio para que seus ajustes sejam mais suaves e sua transição mais tranquila. Venho hoje trazer um exercício de auxílio à esta amada Mãe.

Primeiro, visualizem o corpo da Mãe Gaia, bonito, em um reluzente azul característico de suas visões de satélite. Agora peça aos amados elementais que trabalham nela que auxiliem nesta transição amorosa e peça sua licença para atuar junto a eles nesta transformação. Agora, enxergue uma linda luz rosa e branca cristalina que sai de seu chakra cardíaco e vai direto para o corpo de Gaia, esta luz se espalha e inunda cada pedaço deste corpo. Veja como a Terra brilha neste rosa cristalino e sinta que os elementais e anjos estão trabalhando na reconstrução do corpo de Gaia de forma muito amorosa. Sinta toda a gratidão de Gaia por você e diga a Ela: “Mãe Gaia, eu te amo e te desejo a mais bela e amorosa transição

Todos os Dévicos, Anjos, Arcanjos e Seres de Luz estão envolvidos em auxiliar a Mãe Terra nesta bela transição e a ajuda de cada ser humano encarnado é de muita valia para este movimento.


EU SOU Amenash, um Elfo da Floresta de Rösenraj e lhes agradeço profundamente por seus amorosos movimentos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário