terça-feira, 14 de novembro de 2017

Saint Germain - Quantos de vocês usam a chama sem utilizar de sua potencia máxima? (Série Chama Violeta: 2)


Olá Estrelas amadas,

Esta é a segunda mensagem da Série Chama Violeta de Saint Germain. Gratidão amado Mestre por tão lindos ensinamentos!
EU SOU Cósmica.
Link para a primeira mensagem: https://dasestrelascomamor.blogspot.com.br/2017/11/saint-germain-hoje-venho-falar-lhes.html

"Hoje venho falar-lhes sobre a chama violeta, ah filhos, quantos de vocês usam a chama sem utilizar de sua potencia máxima? Muitos, meus filhos! E de onde viria esta potencia máxima? Ela vem da presença Eu Sou que é Deus em todos vós. Muitos de vocês podem pensar agora, e o que tem a ver a presença Eu Sou com a chama violeta? Tudo, meus amores! É da presença Eu Sou que a verdadeira força da chama vem, da permissão que ela da para que essa chama atue, pois Eu Sou é Deus em cada um e em todos, e é a única causa de todas as coisas. Vamos, então, falar sobre isso, sobre como lembrar da presença Eu Sou, que é Deus em vos, enquanto estão banhando-se na chama da Misericórdia, Transmutação e Libertação.


Dado que Eu Sou é tudo que é, como poderia haver algo fora Dele? Ah, não há, há apenas a aparente ideia de que existe dentro e fora. Assim sendo, por que não começarem a invocar a chama violeta de dentro de Seu coração? Sim, ela está lá e é infinitamente mais poderosa e potencializada quando reconhecida como Sua. Visualizem sempre a chama vindo de dentro de vocês, a primeira centelha começa em seu chakra cardíaco e se espalha e cresce. Quando tiver a plena consciência que esta chama é Sua e vem de Dentro, poderão utilizá-la como bem entenderem, na hora que bem entenderem e sem nenhum tipo de dúvida de sua atuação, pois ela vem diretamente sua Presença Divina.

Vejo também que muitos dos meus discípulos pensam haver necessidade de um “ritual” para a utilização desta chama, não precisa queridos filhos da Luz. Para utilizar a chama violeta só é necessária uma coisa, Vontade Divina. Ah, a Vontade Divina que vem de Sua Presença Eu Sou! Sim, filhos, a ação é necessária nestes dias e por isso o ancoramento do primeiro raio sagrado se faz mais necessário do que nunca. Eu já falei muitas vezes sobre a necessidade da combinação destas duas chamas, não é? E vou continuar falando, amados filhos, até que isto esteja “impregnado” em suas consciências e se torne parte ativa de seu dia-a-dia.

Sois os filhos da Luz, meus filhos, e vieram para esta Terra para brilhar e espalhar sua Luz e Amor. Fico muito contente em poder contar com todos vocês nesta Tarefa Sagrada de Unificação e Restauração do Amor no coração de todos os Seres.

EU SOU Saint Germain."  

2 comentários:

  1. Posso usar a mesma técnica ensinada acima pra chama azul? Qual seria a melhor forma de ancorar o primeiro raio?

    ResponderExcluir