quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Saint Germain - Já é sabido por muitos de vocês que existe um templo da chama violeta no Monte Shasta (Série Chama Violeta: 3)


Boa noite Estrelas,

Esta é a terceira mensagem da Série Chama Violeta, o amado Saint Germain convida a todos para visitarem o Templo Violeta no Monte Shasta e desfrutarem do "pratão" 💜 Gratidão amado Mestre por seus lindos ensinamentos!

EU SOU Cósmica.
Link para a segunda mensagem: https://dasestrelascomamor.blogspot.com.br/2017/11/saint-germain-quantos-de-voces-usam.html


Queridos e amados filhos, hoje venho lhes fazer um convite. Já é sabido por muitos de vocês que existe um templo da chama violeta no Monte Shasta. Quero convidar a todos para, em suas meditações, virem visitar nosso templo e aproveitar todas as bênçãos que ele tem para oferecer. Hoje falarei apenas de uma delas “o pratão”, como carinhosamente chama esta filha que lhes escreve. Este “pratão” é um banco especial de meditação chamado Busanahara* que tem o poder de potencializar a chama violeta ou até de flamejar a chama violeta em alguém que está sem forças. Quando se sentirem cansados, exaustos e desejosos de apoio projetem-se no Templo Violeta do Monte Shasta e visualizem-se entrando no templo, um templo violeta-dourado, que reluz aos seus olhos. Dentro dele há um grande “prato” em cor dourada. Para alguns de vocês o prato estará flutuando, para outros ele terá um suporte. Sente-se nele, ele é maior que você sentado, e peça a chama violeta e ao seu Eu Divino que lhe auxiliem neste momento e que a chama Transmutadora consuma toda impureza de seu campo. Sinta essa chama flamejando em você e amorosamente elevando toda impureza no mais puro amor de Deus. Assim é, meus filhos, por que assim vocês estão se dando a oportunidade de Ser. Nunca esqueçam que são Grandes Seres Criadores e que vocês mesmos criam/co-criam as impurezas de seu campo energético. A amada chama violeta que parte do coração de todos os seres é uma grande aliada nestes momentos de transformação, usem-na o quanto acharem necessário.
EU SOU Saint Germain e amo a todos vocês.

*foi assim que eu consegui ouvir, meus amados, porém este nome pode receber futuras correções.

Tradução para o inglês: https://dasestrelascomamor.blogspot.com.br/2017/11/saint-germain-it-is-already-known-by.html

Um comentário:

  1. Gratidão por compartilhar! Já fiz essa meditação ha muito tempo atras mas foi uma meditação dirigida, vou tentar fazer sozinha agora. Namastê

    ResponderExcluir