quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Saint Germain - Convido a todos vocês para celebrarem em Amor a vida de seus amados entes que já se foram 2.10.2017


Bom dia meus amores,

Estava aqui eu pensando sobre o dia de finados e o amado Saint Germain veio complementar meus pensamentos com esta linda e oportuna mensagem!
Gratidão amado Saint Germain,

"Oh meus filhos, por que se entristecer no dia de hoje? Oh, o dia dos “mortos” atormenta a muitos seres ainda encarnados e desencarnados dessa bela Terra. Filhos amados, vamos pensar comigo. Sabem vocês que não há separação quando falamos de energia, não sabem? Então, meus amados, se não há tal separação, por que chorar a separação física com tanta dor? Se sabemos que toda essa dor é imediatamente enviada para pessoa amada que sofre ao receber esta carga. Imaginem a energia como uma luz visível: você está sofrendo fortemente devido ao ente amado que já passou para a “outra vida” e emanado uma luz que vai diretamente para este Ser e que o “machuca” de alguma forma. Sim, queridos, sofrimento só gera sofrimento, não há outra forma. Amor só gera amor, ódio só gera mais ódio. Precisam plantar o que querem colher. Meu conselho no dia de hoje é que façam uma Alegre Homenagem aos seus entes que já foram, que lembrem deles com Amor e Alegria. Eles foram alegres um dia, não? Então pensem neles sorrindo felizes e enviem alegremente o seu Amor para eles. Quando enviam amor o quadro que descrevi acima se modifica: você envia uma luz ao seu ente amado, que alegremente a recebe em forma de Amor, Alegria e Segurança. Então, amados filhos, aceitam meu convite? Convido a todos vocês para celebrarem em Amor a vida de seus amados entes que já se foram, demonstrando o seu Amor em forma de Amor!


Eu Sou Saint Germain e os amo infinitamente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário