quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Mestra Rowena e Mestre Saint Germain - O denso não pode alimentar o sutil assim como o sutil não pode alimentar o denso


Boa dia Estrelas amadas! 

Ontem eu estava conversando com alguns amigos sobre alimentação e algumas sensações estranhas que tenho tido em relação a isto. Após a conversa os amados Rowena e Saint Germain vieram para complementar amorosamente nossa conversa e trazer lindos esclarecimentos.

Gratidão amados Mestres por estarem sempre conosco!
Cósmica. 

Ó amados filhos, eis que seus corpos passam por mudanças e suas mentes lineares ficam sem entender as novas necessidades e hábitos que se formarão em seus corpos físicos. “Eu vou morrer se não comer”, diz ela, filha, acalme-se. Desde quando o Espirito precisa comer? Ele não precisa e nem nunca precisou, esta é uma imposição trazida pela densidade de seus corpos. Assim como vão iluminando seus corpos, essa necessidade do alimento denso se esvaíra e vocês finalmente se alimentarão de Amor. Ah, sim... viver de Amor, literalmente.  Aos filhos que passam por essa transição, tenho duas dicas. A primeira é: relaxem, está tudo bem! Digam a suas mentes “Querida mente, está tudo bem, eu estou mudando e logo me adaptarei a um novo estado”. Use seu amor-próprio e acalme sua mente linear que pode estar “entrando em parafuso” com essa nova forma de habitar o plano físico. Segunda dica: ame o seu alimento, sinta profunda Gratidão e Amor por tudo que for ingerir. Essas emanações energizam e purificam seu alimento, e, consequentemente, fazem com que ele seja melhor processado por seus corpos, que já estão alinhados com vibrações mais sutis. Filhos, o denso não pode alimentar o sutil assim como o sutil não pode alimentar o denso. Acolham a mudança dentro de vocês e expressem o auto amor e “auto paciência” por si mesmos a cada momento desta transição, e sempre lembrem “o amor é a força mais poderosa que existe”.


Eu Sou Mestra Rowena e estou acompanhada de Saint Germain para acompanha-los neste momento. Nós os amamos.

Um comentário:

  1. Que sincronia! Eu estava pensando nisso, sentindo incômodo crescente com comida, desejando comer cada vez menos. Ontem estava pesquisando 'viver de Luz', técnica bem interessante da Chama Branca. E hoje encontro essa mensagem linda tudo a ver, com minha Mestra Rowena falando em viver de Amor, literalmente...q maravilha! Viva nossa libertação da densidade! Gratidão por compartilhar _/\_

    ResponderExcluir