segunda-feira, 6 de novembro de 2017

El Morya e Saint Germain - A limpeza é necessária e que ela trará novas aberturas a muitos de vocês 6.11.2017

Bom dia Estrelas amadas,

Hoje eu estava com medo de começar a limpeza de 21 dias do Arcanjo Miguel*, pois sei que a limpeza é intensa. Ainda sim, eu comecei a oração, pois sinto que há uma limpeza muito profunda se operando em minha vida e que coisas muito densas estão sendo limpas. Coisas estas que eu tinha enterrado tão profundamente, na esperança que elas nunca mais emergissem. Porém, sinto que estou pronta para encara-las e que finalmente é hora desta limpeza ocorrer. Dado isso, decidi pegar um embalo com a Limpeza de 21 dias do Arcanjo Miguel. Após eu ter terminado a oração, fui para minha meditação matinal e os amados El Morya e Saint Germain se fizeram presentes com uma mensagem super esclarecedora sobre esses processos que eu e muitos de nós estão passando.

Eu sou Cósmica e espero que esta mensagem seja tão importante pra vocês quanto foi para mim.

"Oh amada filha, não tenha medo da limpeza. Sei que muitos de vocês o têm pois ela pode ser deveras desconfortável, mas, filhos amados, há a necessidade de tirarem as capas que vocês mesmos colocaram. Ainda, alguns de vocês, como essa filha aqui, estão auxiliando em limpezas coletivas e isso pode ser ainda mais “tenso” para seus Eus físicos. Não se preocupem, meus filhos, apenas saibam que toda esta limpeza é necessária e que ela trará novas aberturas a muitos de vocês. Uma vez a amada Maria já explicou que a limpeza e expansão são cíclicas (peço que coloque aqui a mensagem dela**) e eu reforço que uma não pode existir sem a outra neste plano. Vocês estão retirando as camadas mais escuras que estavam encobrindo a Luz de sua Alma e assim estão começando a brilhar mais e mais a medida que sobram menos capas, até que nenhuma sobrará. O raio azul da ação e poder divinos é de grande auxilio nestes momentos, também os auxiliando a estarem protegidos contra qualquer investida das trevas que tente se aproveitar de alguma vulnerabilidade que apareça durante os “duros” momentos de limpeza que vocês passam. Meu querido parceiro Saint Germain sempre os alerta sobre a importância da utilização dos raios azul e violeta nestes tempos e eu continuo a alertar, usem com todas as suas forças estes raios e todos os artifícios que tiverem para continuar a sua expansão. É muito desejado pelas forças contrárias a Luz que ela pare, pois eles já sentem que sua derrota definitiva é iminente e a “única” arma que eles ainda têm é a manipulação de suas emoções, sentimentos e pensamentos. É um grande momento para se expandir, meus filhos, pois a firmeza de propósito, pensamento e ação são muito importantes agora, talvez mais do que nunca. Oh, se vocês soubessem de suas capacidades, não estariam com medo de “pequenas coisas”. Vocês são extremamente fortes e capazes, mas tem o hábito de dar toda a força a condições externas e esquecerem-se de quem vocês são: vocês são Deus em manifestação. Voltem-se para dentro, meus filhos, e não permitam que nenhuma condição externa os assuste ou preocupe. Saibam que são extremamente capazes e que temos total e completa confiança em vocês, e além, saibam que estamos apenas esperando que se conectem conosco e aceitem nossa amorosa ajuda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário