terça-feira, 28 de novembro de 2017

Ashtar - Firmem suas intenções em vibrar apenas Amor

Bom dia Estrelas Amadas, 

Hoje trago uma linda mensagem do nosso comandante Ashtar. Que ela toque seus corações como tocou o meu e que nosso dia seja irradiado pela chama Azul da Força e Poder Divinos. 

Amo todos de vocês, 
Cósmica. 

"Queridos confederados em Terra, hoje venho com mais uma mensagem de incentivo e atualização através deste “novo” canal. É sim um canal de comunicação muito antigo, apenas não há a lembrança física de nossas “andanças”, risos. Hoje quero falar-lhes que nunca houve tanta Luz em seu planeta, nunca houveram tantas almas despertas e prontas para executar o serviço da Luz. Por isso, queridos, regozijem-se, pois, a vitória já é certa e os decretos dos Céus estão sendo cumpridos tanto por vocês em Terra quando por nós que estamos nos Céus. Peço que não se preocupem com quaisquer ataques que houverem ou estejam havendo, mas que saibam que são infinitamente Fortes e Determinados (se não fossem, não haveríamos os enviado para aí). Sua Força e Determinação, somada com a ajuda que disponibilizamos pode vencer qualquer obstáculo que as forças escuras possam traçar em seus caminhos. Lembro também que estamos a todo momento esperando seus pedidos de auxilio e vibrações amorosas, podemos reconhecer vocês facilmente através de suas assinaturas energéticas, quando estão vibrando na Luz, e assim podemos auxilia-los em todo e qualquer percalço que estejam passando. Desde que vibrem Amor. Amados, quando sentirem que vão cair em sentimentos e emoções negativas como raiva, desapontamento, frustração, irritação ou qualquer coisa do tipo, firmem suas intenções em vibrar apenas Amor e chamem por seus irmãos do espaço. Sentirão prontamente nossas mãos amorosas amparando-os, nosso abraço energético os envolvendo e os mostrando uma nova forma de ver a situação e de senti-la. Porém, é preciso que tenham a firme intenção de vibrarem Amor e que não se permitam contaminar pelas energias negativas que os envolvem. Ao menor sinal de abalo, lembrem-se de nós, estamos sempre esperando para auxilia-los e estender nosso abraço amoroso e protetor para ajuda-los. Lembrem que a Luz é tudo e que o Amor é irresistível, NADA, repito, NADA pode sobreviver em face ao AMOR de seu Ser, nenhuma força ou sentimento negativo pode ficar perto de um vórtex de Amor sem ser atingido por ele ou rapidamente se retirar por não suportar tamanha vibração. Estamos sempre aqui com vocês, não se esqueçam de nós em seus momentos de enfrentamento, pois cada um de vocês há de encarar e iluminar as próprias sombras e, em virtude disto, estamos prontos para amorosamente dar-lhes o suporte necessário para que a iluminação ocorra com sucesso. Esperamos que possam sentir o nosso Amor e Auxilio infinitos e que se conectem com conosco, pois estamos amorosamente esperando esta conexão para mostrar-lhes o verdadeiro Amor que paira dentro de vocês, ele apenas precisa de um empurrãozinho para sair.

Seu irmão,
Ashtar."


Um comentário:

  1. Mensagem muito importante e motivadora, gratidão! Queria apenas sugerir que divida o texto em parágrafos, para facilitar a leitura, um blocão assim é cansativo de ler. _/\_

    ResponderExcluir