domingo, 12 de novembro de 2017

Mãe Maria - O sofrimento não se faz e nunca se fez necessário para o chamado crescimento espiritual de vocês

Bom dia meu amores,

Hoje a Mãe Maria veio falar sobre as peregrinações em nome da fé, especialmente por estar acontecendo a Romaria Estadual da Medianeira, em Santa Maria, RS. Estes movimentos juntam muitos fieis com objetivos, nem sempre conscientes, de autopunição e a Mãezinha vem trazer uma visão compassiva e trazer um convite ao auto-amor.

Gratidão amada Mãe,
Eu Sou Cósmica.

"Amados filhos,

Que a Luz se faça presente em vossos corpos, mentes e corações. Hoje, neste dia de peregrinação, venho lembrar-lhes que o sofrimento não se faz e nunca se fez necessário para o chamado crescimento espiritual de vocês, queridos e amados Filhos de Deus. Ó, queridos, todos são Filhos de Deus, do mais desenvolvido espiritualmente ao menos desenvolvido espiritualmente, pois estas são apenas aparências que nada refletem a realidade do Espírito que cada um é. Ah, filhos, quando conseguirem ver o Amor e a Luz em cada irmão, não haverá mais nenhuma discórdia, guerra ou sofrimento em seu mundo, pois todos os corações serão amorosos. Vocês só podem ver no outro aquilo que já vem em si. Por isso falamos tanto da importância do seu desenvolvimento, pois nunca poderão refletir para o mundo algo que ainda não ancoraram em seu mundo interior. Saibam, amados filhos, que nenhum de vocês precisa realizar promessas difíceis, peregrinações, andar de joelhos ou fazer qualquer uma destas tradições que nada trazem em realidade. Elas apenas mostram que desejam se punir de alguma forma e que se faz necessário o desenvolvimento do Amor Próprio neste momento. Ah, queridos, abracem-se amorosamente e digam “eu me amo, eu sou um Ser de Luz e Amor a serviço do Criador Divino”. Não mais se punam e nem pensem que são pequenos e insignificantes, e que precisam tomar alguma atitude para que Deus olhe para vocês. Ó que dolorida ilusão vocês estão imersos, meus filhos! O Criador os ama e os olha por que vocês são Filhos Dele, vocês são parte dele e nunca poderia deixar de olhá-los, cuidá-los e amá-los por nenhum segundo sequer. Hoje os convido a trocar a peregrinação e autopunição por uma atitude de Amor Próprio e pelo sentimento genuíno de que vocês são infinitamente amados e apoiados por toda a Família dos Céus.

Eu os deixo com o meu manto de proteção, porque eu sou Maria, vossa Mãe.

Mãe Maria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário