terça-feira, 7 de novembro de 2017

Saint Germain - Hoje venho falar-lhes sobre a chama violeta (Série Chama Violeta: 1)


Bom dia Estrelas amadas!

Hoje trago uma canalização conjunta minha e do querido Henrique Pimenta. Nesta canalização o Mestre Saint Germain fala sobre a chama violeta e anuncia que trará uma série da canalizações sobre a chama violeta.

Gratidão amado Saint Germain!
EU SOU Cósmica.

Amados filhos, 

EU SOU Saint Germain e hoje venho falar-lhes sobre a chama violeta. Sinto que muitos de vocês não a entendem e que algumas explicações rápidas e diretas podem ajudar. Pretendo um dia fazer uma série sobre a chama, para que os estudantes se aprofundem e usem com Maestria essa bela chama. Mas vamos a chama violeta, ela é uma irradiação, filhos. Não há nada de sobrenatural ou maravilhoso nela, há apenas a manifestação da pura Misericórida, Liberdade e Perdão de Deus Pai/Mãe. Um dia, essas chamas serão estudadas pela ciência humana e seus princípios serão profundamente compreendidos. Enquanto isso, venho trazer-lhes breves explicações. A utilização desta chama deve vir do chackra cardíaco de vocês. “E se vier de outro lugar, Mestre?” Tudo bem, filho, apenas permita-se sintonizar com a chama. Saiba que esta chama não está fora, ela está Dentro. Ela vem de Dentro. Oh filhos humanos, vocês e seu hábito de ver como se tudo viesse de fora. Só quem pode manifestar a chama violeta em vocês é o EU SOU, que é Deus em vocês. E como podem pensar que isso vem de fora? Não vem filhos. O uso das chamas sagradas vem de dentro, de um apelo de Seus Corações para que a Perfeição se manifeste na realidade 3D.

Após sintonizarem-na dentro de vocês mesmos, toda a energia dessa sagrada chama disponível em todo o universo fica disponível para vocês. O criador que existe dentro de vocês possui à disposição essa chama sagrada, basta apenas que desejem acessá-la. E ao sintonizar e "ligar" essa chama dentro de vocês, conectar-vos-eis, como se fossem antenas, à essa fonte disponível em todo o cosmo. E essa conexão os levará ao uso efetivo da chama violeta sagrada. Não há nada de complexo, meus filhos. Mantenham tudo na simplicidade do Amor que está dentro de vocês e vejam o quão longe podem chegar. 

Eu vos amo de todo meu coração. 
Saint Germain

Nenhum comentário:

Postar um comentário