quarta-feira, 7 de março de 2018

A densidade e seu efeito na percepção da realidade




Boa noite amados seres estelares!

Hoje gostaria de comparilhar com vocês a minha meditação matinal  e as percepções que tive durante a mesma:


Fui para um local onde eu via uma energia dourada (puxando para laranja) meio que em um círculo meio deformado e eu esta ali dentro meio que correndo, porém era como se fosse em câmera lenta ou mesmo como se fosse em um esteira porque eu me movia muito pouco. Quando vi o chão era feito de terra, mas estava esquisito, senti a energia densa, e queria sair dali, mas decidi permanecer para ver do que se tratava. Nisso, eu percebi que o chão começaram a aparecer cabeças, mas de terra mesmo, e de repente passou a ter vários redemoinhos na terra, uma mistura de terra e cabeças feitas de terra girando na forma de redemoinho, tentando me puxar e eu estava correndo entre esses redemoinhos.
Até que em determinado momento eu disse faça-se a Luz e uma bola de luz branca muito forte surgiu na minha mão direita e eu atirei essa bola de Luz contra um dos redemoinhos, nesse momento um ser baixinho saiu desse redemoinho levitando, o corpo todo coberto por aquela terra/energia. Depois de estar totalmente levitando saiu instantaneamente toda aquela terra/energia daquele ser e eu pude ver uma criança que foi automaticamente puxada por aquela energia dourada, pude então ver atrás daquela energia muitas naves de resgate e a criança foi levada para uma daquelas naves. Após a criança ser resgatada pude ver outras pessoas sendo resgatadas através do mesmo processo, até que vi um ser se levantar com muita raiva tentando me atacar e mesmo coberto por aquela terra/energia ele também foi levado para uma das naves.


Nesse momento me vi dentro de uma das naves de resgate, eu estava sentado próximo a um painel de controle, porém me chamava a atenção o fato de ela ser toda metalizada cheio de placas e botões como se fosse uma nave construída na 3D. Mas, eu estava sendo puxado para dentro deste grande painel por uma energia forte que não conseguia compreender e eu tentava me segurar no próprio painel, até o momento que desisti e decidi ver do que se tratava, e foi incrível dentro do painel metalizado eu pude ver um painel totalmente quântico e formado somente de energia transparente e instantaneamente toda a parte metalizada da nave sumiu e a nave passou a ser toda quântica. 
Então pude perceber que captamos o que estamos sintonizados com, vemos o que estamos preparados para ver. Ou seja, moldamos nossa realidade de acordo com nossas percepções, atitudes, sintonia e de acordo com o desenvolvimento de nossas consciência entre outros. Quanto mais conscientes estamos mais capacidade de moldarmos a nossa realidade. E assim, passamos a vivenciar a realidade com a qual estamos mais conectados. Podemos conscientemente mudar a nossa realidade e com essa mudança podemos experimentar linhas de tempo mais sutis. Essas linhas estão existem e podemos acessá-las através da nossa vontade e de nossa determinação em acessá-las.

Em Amor e Luz,
Eu Sou Luz Crística. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário