sábado, 10 de março de 2018

Reconhecendo e soltando a velha bagagem akáshica do medo - Reflexão


Boa noite estrelas amadas,

Hoje aconteceu um fato interessantíssimo comigo e gostaria de compartilhar com vocês. Perguntei a uma pessoa se ela gostaria de receber orações e logo após isto ela me perguntou de qual religião eu sou. Naquele momento, tive uma catarse profunda, recebendo todos os sentimentos de preconceito religioso que já havia vivido e pensei "Ai Deus, e agora? Será que novamente vou passar por isso?". 

Foi uma catarse, que trouxe sentimentos de séculos atrás de volta, trouxe as impressões do meu Akáshico de volta e parecia que eu estava novamente sendo julgada (por uma corte e esperando alguma pena) por não me encaixar com a sociedade e nem com as "normas religiosas". Essa catarse durou talvez 10 segundos terrenos, mas muita energia foi movimentada, talvez horas e horas, vidas e vidas. 

Então eu pensei, "aí vamos nós mais uma vez" e expliquei meu ponto de vista: minha religião é o Amor. Minha religião é fazer aquilo que me faz vibrar mais próximo da Fonte, aquilo que me torna melhor a cada dia, é honrar a mim mesma, aos outros seres humanos e não-humanos, às plantas e aos animais, à amada Mãe Gaia e a todos os Seres da Criação. 

Para minha surpresa fui muito melhor recebida do que poderia imaginar e me senti profundamente livre proclamando a minha verdade independentemente do "julgamento" ou não que poderia receber. Nós somos o que somos, amados, nunca vamos nos encaixar nas normas sociais e sempre vamos nos sentir um tanto desajustados neste mundo. 

Por isto fomos enviados, para que nunca nos ajustássemos e por fim decidissimos que iriamos mudar este mundo para que ele se encaixasse dentro da "forma" forjada pelo Amor da Fonte que está em nossos corações, que se encaixasse na centelha divina que carregamos. Nesta "forma" só cabem as vibrações provenientes de Deus, do Amor e da Luz. 

E assim nós passamos os séculos, as vidas e os anos, transformando este mundo em lugar melhor. Fazendo com que ele caiba na "forma" de Amor que carregamos em nossos sagrados corações! 

Vitória da Luz, amados! Estamos nos libertando das dores, crenças, medos, paradigmas e levando esta Terra junto conosco! Viva a Libertação! Viva a Ascenção! Viva a vontade de Deus manifestada na Terra! 

Viva a cada um de nós que trabalha por esta missão chamada: Terra. 

Eu Sou Cósmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário