quinta-feira, 29 de março de 2018

Sobre a prece semanal (28/03/2018)




Olá Estrelas amadas! 

Ontem estávamos fazendo nossa prece semanal (evangelho no lar) e o amado El Morya passou para deixar um recado bem interessante: 

"Minha filha, fique tranquila, estou aqui acompanhando a oração de vocês. Essa oração semanal é bem mais poderosa do que imaginam. Existe uma egrégora que acompanha vocês todas as semanas, esta é uma excelente prática."


A partir do recado dele, quero explicar a todos como funcionam nossas preces semanais e deixar como sugestão para aqueles que ressoarem. Esta é uma prática que foi adaptada do Evangelho no Lar espirita, você pode (e deve) re-adaptar ela do jeito que ficar melhor para você. 

O propósito desta prática, ao meu ver, é criar um momento de conexão semanal com nós mesmos, com Mestres, Anjos e Guias que nos acompanham. Este é momento que nós pedimos conexão e auxílio a nossa família de Luz, e que também colocamos a nossa casa como local de conexão com a Fonte. Existe uma crença limitante que foi implantada, que nos diz que precisamos ir a um local dito sagrado para nos conectarmos com a Fonte, o que estamos propondo nesta prática é tornar a sua casa um local sagrado. 

O que é nossa casa que não o nosso templo? Nossa casa é nosso refúgio e nossa segurança, e podemos torna-la também um reflexo de Deus manifestado em nós. Podemos permitir que a ação de Deus se manifeste em nós, através de nós e se impregne em nossas residências. A prece semanal pode auxiliar nisto. 

Outro ponto que gostaria de ressaltar a respeito dessa prece é que iniciamos ela com uma pequena prece, convidando os Mestres, Anjos e Guias a estarem conosco e nos inspirarem durante este momento. Depois nós fazemos uma pequena leitura de um livro escolhido por nós e conversamos sobre esta leitura, e repetimos isto com outro livro, conversando também sobre o que nos foi trazido. Os livros que usamos normalmente são o Livro de Ouro de Saint Germain e o livro Mensagens dos Mestres de M. Stella Lecocq.  

Após as duas leituras e conversa, nós fazemos a prece de encerramento, agradecendo os ensinamentos e emanações que recebemos, e depois bebemos a água que deixamos em uma jarra ao nosso lado. Esta água recebe emanações dos Seres de Luz que nos acompanham durante o evangelho e pode ser considerada como água fluidificada ou água abençoada, como eu gosto de chamar.



Este é um momento que convidamos os Seres de Luz a adentrarem nossa casa semanalmente e isto cria um grande impacto no ambiente espiritual de nossa residência (e dos arredores também). Sabemos que os Seres de Luz, muito respeitadores que são, não adentram nossos espaços sagrados sem nossa permissão, e por isso é tão importante que os chamemos e demos autorização para atuarem em nossas vidas. Podemos também lembrar de fazer este pedido todas as manhãs, o que é de grande ajuda para o indivíduo que pede. 

Por fim, deixo uma brincadeira muito verdadeira para vocês na tirinha abaxo: 



Espero que estas palavras sirvam de inspiração aos queridos leitores e que de algum modo os auxiliem em sua caminhada na Luz. 

Eu Sou Cósmica. 



Um comentário: