segunda-feira, 19 de março de 2018

Amar e valorizar a si mesmo


Bom dia Estrelas amadas!

Ontem refleti muito sobre o quanto eu me amo e deixo de me amar, sobre o quanto eu me valorizo e deixo de me valorizar, sobre o quanto eu espero a todo momento pela aprovação externa em todas as áreas da minha vida. 

Nisso, tive a oportunidade de concluir que tudo isso reflete as crenças limitantes que fui adquirindo ao longo desta e de outras vidas que dizem que eu não sou suficiente, que só serei amada se eu agradar aos outros, que não mereço o amor e tantas outras coisas que fui identificando dentro de mim. 

Eu comecei a notar que finalmente as crenças estão vindo à superfície para que eu possa reconhecer e tratar estas. Comecei a notar que todas estas crenças apenas refletem uma coisa:  minha falta de amor próprio. Quando nos amamos não necessitamos da aprovação externa, pois somos suficientes para nós mesmos e não temos necessidade da constante confirmação.

Pude notar que quanto mais eu pratico a autovalorização, quanto mais eu me aprecio, menos necessito que os outros me apreciem. Quanto mais eu sei o meu próprio valor e compreendo minha grandeza, mais eu vejo o Divino em mim e mais eu permito que o Amor brote em meu coração. 

Quando estava começando a escrever este texto um pequeno recado me foi deixado e compartilho aqui com vocês, compartilho também uma meditação muito legal que me foi indicada pela querida Deborah Mussulini ontem a noite (Meditação Guiada de ThetaHealing - Vivendo com RECONHECIMENTO - Ohana Waltrick - https://www.youtube.com/watch?v=IwOPxMd9UK8). 

"Ama a ti mesmo e amarás a todos, o teu amor pelos outros é apenas um reflexo do amor que pulsa em seu coração divino. O autoamor, autocuidado e todas as derivações deste são chave para Amor Incondicional a todos os seres, pois não podemos dar aquilo que não temos dentro de nós"

Em Amor e Luz, 
Cósmica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário