sexta-feira, 2 de março de 2018

Honrando a conexão de Luz - Reflexão


Boa noite Estrelas amadas,

Estava aqui refletindo sobre o quão sagrado e lindo é o ato de canalizar, de se conectar energeticamente com os Seres de Luz, receber, ancorar e transmitir informação, energia... É um ato de amor, de entrega, de confiança. Tenho canalizado com menos frequência nestes últimos meses e hoje estava sentindo/relembrando alguns dos bons hábitos de canalização e inspiração que eu andava esquecendo de praticar.

Eu andava esquecendo do quão sagrado é este ato, andava pensando que era apenas o ato de me conectar e permitir que as energias venham através de mim. Sim, é simples assim, não há dificuldades ou complicações. Mas há algo, algo que não é visível, algo que está nas entrelinhas do processo... é a sacralidade do processo. Logo que comecei a canalizar, isto estava bem claro para mim, e com o passar do tempo fui me acostumando com o processo, fui esquecendo do que eu realmente estava fazendo.

Hoje estava refletindo sobre a sacralidade do ato de se conectar com a Luz, seja através de nosso próprio ser ou de outros seres. Amores, esse é um ato muito sagrado e muito lindo, por vezes nos acostumamos com ele e esquecemos de honra-lo. Se acostumar com ele pode ser muito bom, pois a canalização se torna algo natural e não mais um “processo”, desde que neste acostumar lembremos de honrar.

Honrar nesse caso é sentir gratidão pelo processo, é saber que esta conexão é divina, não importa a frequência que ela aconteça. Se ela acontece a todo instante, é divino a todo instante, e este é o objetivo final, que possamos expressar a Divindade na Terra a todo instante. Que sejamos o Divino em ação na Terra e que honremos nossa conexão!


Eu Sou Cósmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário