quarta-feira, 7 de março de 2018

O colo purificador e a Unidade do Femino e Masculino Divinos - Impressões de meditação

Bom dia Estrelas amadas!

Hoje vim dividir com vocês algumas impressões de meditaçãoe também algumas impressões sobre a ressureição do Sagrado Femino em mim.

Hoje, durante minha meditação matinal, vi a querida mestra Pórtia me esperando para um colo e abraço de mãe (ela estava exatamente usando esta coroa que ela usa na foto que coloquei acima e um belo vestido violeta). Ela me confortou e disse lindas palavras que não me recordo perfeitamente, mas que tocaram minha alma de maneira profunda. Sinto que ela deseja que todos saibam que podem pedir a ela este colo e conforto purificador, apenas basta conectar-se com ela e solicitar. Sinto também que muitos podem não recordar, apenas ficar com as impressões energéticas de conforto e colo purificadores.

Esta experiência teve muito a ver com o Sagrado Femino que tanto me apavorou durante toda esta encarnação, na qual nasci em corpo feminino e com este propósito de equilibrar as polaridades em mim e ser uma representante do equilibrio divino. Eis que este era um de meus maiores medos, encarar o Femino Divino em mim e que finalmente esta hora chegou: a hora de honrar a Deusa em mim. A hora de ser a Deusa e o Deus caminhando na Terra em Unidade, pois é isso que viemos aqui para ser, amados, Unidade.

Que sejamos a Unidade manifestada!
Que sejamos o Deus e a Deusa caminhando na Terra!

EU SOU Cósmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário