domingo, 25 de março de 2018

Ser o todo em plenitude - 25/03/2018

Bom dia Amados! 

Hoje em minha meditação muito foi trazido a respeito da cura e aceitação da energia sexual em nós. Nós somos feitos de várias energias, dentre elas a energia sexual, e muitas vezes nos é dito que necessitamos nos aceitar PLENAMENTE. Como um dia poderemos chegar na plenitude de nós mesmos negando uma parte tão importante, profunda e muitas vezes machucada de nós? 

Durante a meditação de hoje recebi este lindo recado e gostaria de compartilhar com vocês: 

"Queridos filhos, vocês tem suprimido suas energias sexuais, tem também deturpado-as e levado a uma errônea compreensão. Eis que é o momento da cura, meus filhos, saibam que esta energia não é suja e sim pura. Essa energia é parte da cura de muitos de vocês, é parte da ativação das energias internas e de sua completa unificação e desidentificação da dualidade. É parte de sua aceitação do humano e do divino em vocês. Só quando houver o equilíbrio, então vocês manifestarão o Humano Divino."

Após essa mensagem amados, me vi como parte da Terra, como sendo feita de terra e entrando dentro da Terra. Logo depois me vi como um Anjo muito belo e entendi o recado, somos a Unificação, somos o Humano Divino. 

Somos o todo, amados, se negarmos nossas energias estamos negando a nós mesmos, e apenas pela plena aceitação de nós mesmos (inclusive de nossa energia sexual) é que podemos nos reconectar com o todo. Assim, nós nos reconectamos com a totalidade do Humano e do Divino e passamos a ser o TODO em plenitude. 

Que estas reflexões internas sirvam de bálsamo aos seus corações,
Eu Sou Cósmica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário