quarta-feira, 28 de março de 2018

Pingos de Ouro de Saint Germain - 21/03/2018



Bom dia Estrelas amadas,

Os Pingos de Ouro da semana passada (21/03/2018) trazem muitas reflexões interessantes do amado Mestre Saint Germain, espero que estas palavras sejam um esclarecimento e bálsamo de Luz para vocês.



Nesta passagem o Mestre se refere ao hábito humano de indagar tudo, de tentar racionalizar tudo e colocar dentro de uma caixinha já rotulada. Ele enfatiza que toda tentativa de compreensão sincera da verdade é bem vinda, mas que a indagação da Verdade é em si infrutífera. 

Quando passamos a indagar as verdades que nos são entregues abrimos espaço em nossas mentes para a dúvida e o medo. Por exemplo, quando lhes dizem "sois Deuses" e há indagação desta verdade abre-se espaço para o a dúvida "será mesmo que somos Deuses?" e também para o medo "será que estão me enganado e me dizendo que somos Deuses?". Estas dúvidas se medos nem sempre se manifestam explicitamente, mas estão ali e podem ajudar a sustentar crenças limitantes já arraigadas em nós. 


No primeiro paragrafo há uma referência a honrar o trabalho do outro, Gabriel RL fala sobre isto em uma entrevista para a Rádio portal da Ascensão*: você pode não gostar de um trabalho e não concordar com ele, mas seu dever é honrar a tudo e a todos. 

Quando honramos aquilo que não concordamos com, enviamos nossas vibrações positivas e amorosas, auxiliando na jornada de todos os envolvidos. Quando passamos a condenar, julgar e criticar estamos enviando vibrações deletérias que irão impregnar-se, em primeiro lugar, em nossos próprios campos vibratórios e nada farão a não ser atrasar nossa própria caminhada evolutiva e a de outros. 

No segundo paragrafo ele começa falando sobre o objetivo definido deste trabalho (do Livro de Ouro) e isto é de suma importância, deixe-me narrar um fato que aconteceu comigo. Uma vez eu estava lendo o trabalho de outra canalizadora de Saint Germain e me deparei com um fato estranho, apesar de sentir que o trabalho é autentico, eu não ressoei com o trabalho. Isto me deixou muito intrigada e eu decidi conversar com Saint Germain a respeito disso. Na oportunidade, ele me explicou que cada trabalho tem um objetivo e um público alvo, e que eu não ressoava com aquele trabalho pois eu não fazia parte do público alvo do mesmo. Esta foi uma das lições mais esclarecedoras de minha vida, cada trabalho de Luz tem um objetivo definido e um público alvo.

O Mestre também fala que (os estudantes) "estão lidando com forças poderosas, tão reais quanto a própria realidade", ao meu ver, reforçando os parágrafos anteriores sobre as indagações sinceras da Verdade. Depois ele também ressalta que quando permitimos que a dúvida e o medo penetrem o nosso campo, nós e apenas nós devemos ser responsabilizados por isto, pois possuímos livre arbítrio e conhecimento da Presença Eu Sou que é Deus Manifestado em nós. O Mestre nunca nos trata como crianças espirituais ou como seres que não podem responder por si mesmos, mas sim, ressalta nossa grandeza lembrando-nos de nossas responsabilidades e capacidades.

Em Amor e Luz, 
Eu Sou Cósmica. 

*GABRIEL RL / ENTREVISTA RÁDIO PORTAL DA ASCENSÃO - "CAMPO ELETROMAGNÉTICO DE PERCEPÇÃO AVANÇADA" 
https://www.youtube.com/watch?v=vQSAABE_2kg

*GABRIEL RL / ENTREVISTA PARA RÁDIO PORTAL DA ASCENSÃO - "COMPREENSÃO DAS LIMITAÇÕES HUMANAS"

https://www.youtube.com/watch?v=nGC7AwmIxOY

Nenhum comentário:

Postar um comentário