domingo, 11 de março de 2018

Gatilhos para que os akáshicos que precisam ser limpos em vocês se manifestem foram planejadas pelos seus Eus Superiores - Saint Germain

Bom dia estrelas amadas!

Hoje o amado Mestre Saint Germain veio complementar ainda sobre o assunto do último post (https://dasestrelascomamor.blogspot.com.br/2018/03/reconhecendo-e-soltando-velha-bagagem.html). Gratidão Mestre amado!

"Eis que a chama violeta se faz tão necessária neste momento de transição e purificação. Muitas situações, gatilhos para que os akáshicos que precisam ser limpos em vocês se manifestem foram planejadas pelos seus Eus Superiores. A medida que estes registros se manifestam, de maneira mais ou menos explícita, vocês tem a oportunidade de fazer a limpeza deles e, assim, fazer a limpeza da grade planetária, a limpeza de todos levará a limpeza da grade. Há muito o que ser iluminado ainda, mas, cada um quando cuida de seu próprio akáshico e das impressões que ficaram em seus corpos faz um grande serviço a humanidade. 


A chama violeta é uma grande aliada nesse momento, usem-a nas energias que surgirem, em seus akáshicos e em seus corpos. Peço a esta filha que disponibilize uma meditação para a limpeza do akáshico com a chama violeta. 



Fiquem na Paz, meus filhos, fiquem na Luz, 

Eu Sou Saint Germain."

Um comentário: