sexta-feira, 2 de março de 2018

Acolhendo o novo com o coração aberto - Reflexão


Bom dia estrelas amadas!

Nossa vida é cheia de mensagens e recados, cada mensagem é entregue a nós com muito Amor e cuidado, e depende de nós recebe-la e acolhe-la em nossos corações. Hoje em minha meditação matinal recebi a mensagem de ver uma aranha em minha meditação.

Ao buscar achei a mensagem da aranha bem surpreendente, pois em minhas velhas crênças imaginei que seria algo ruim, pois aprendi a associar aranhar a coisas ruins. Surpreendentemente descubro que a mensagem da aranha no xamanismo é a da tecelã universal, lembrando-nos que nós tecemos os nossos caminhos.

Isso me faz pensar sobre os velhos paradigmas sendo quebrados em nossas vidas e na necessidade de acolhermos o novo com o coração aberto e sem conceitos prontos, sem ideias formadas. Isso nos lembra da necessidade de nos esvaziarmos para que possamos estar preenchidos com o novo e para que possamos passar a viver esta nova energia.

Que nos esvaziemos periodicamente, sabendo que os conceitos que hoje são novos, amanhã são velhos e que ao passo que vamos nos sutilizando precisamos nos renovar a cada raiar do dia.

Que as novas energias banhem nossas vidas e nossos corações!

Eu Sou Cósmica.

Sobre a mensagem da aranha citada acima: https://www.vivernatural.com.br/xamanismo/aranha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário