quinta-feira, 12 de março de 2020

Jardim Divino (12/03/2020)


Filhos, sintam a chama violeta percorrendo seus corpos e levando tudo que não mais serve aos seus propósitos Divinos. Sintam como uma brisa suave que leva tudo que já não serve. Sintam pequenas flores nascendo em seus corpos, das mais variadas cores e aromas. Sintam como o Amor se instala dentro de vocês. Este é o sentimento que deve permear todos os seus dias, este sentimento de satisfação amorosa, de sentir-se parte do Jardim Divino. 

Quando entram em contato com outros seres humanos, filhos, podem também auxiliar a criar um Jardim Divino em cada um deles. Visualizem em seu dia, esse Jardim espalhando-se por todas as pessoas com quem vocês tiverem contato, visualizem ele se espalhando para todas as pessoas com quem estas pessoas tiverem contato e assim por diante, como uma grande corrente de Amor. 

Somos todos parte uns dos outros, filhos, inclusive os Mestres Ascencionados. Por isto, temos tamanho poder de impactar em vossas vidas, assim como vocês têm o poder de impactar nas vidas de seus semelhantes. Observem o quanto vocês podem impactar nas vidas dos outros, observem o quanto vocês podem ser gentis e amorosos. Mesmo que o ambiente em que vivam não permita que sejam explicitamente gentis, vocês podem ter energias gentis, ter pensamentos amorosos e se abster do julgamento. É uma grande experiência que pode trazer benefício para todos. Sejam Amor, sejam Paz, sejam Luz por onde passarem e acabarão por iluminar a humanidade. O Amor é contagioso. 

Saint Germain e uma amiga na Luz.

2 comentários: