sábado, 28 de março de 2020

Saint Germain - Despir-se da dor (28/03/2020)

Filhos, a certeza do que está no porvir é um privilégio daqueles que podem olhar o horizonte com os olhos do coração. Apenas quando nos despimos de toda dor e medo é que podemos ver o horizonte com olhos limpídos e cheios de amor. Esta é uma das mais preciosas lições que este momento de incertezas vem trazer até nós. É a certeza no meio da incerteza, é a fé no meio do caos. Pratiquem, filhos, a arte de “se atirarem” no vento do Amor e permitir que ele os conduza pela vida.

É apenas assim que consguirão passar por este momento com tranquilidade. Muitos de vocês temem por seus empregos, famílias e saúdes. Saibam, amados, que vocês podem utilizar esta energia do medo para realizar criações amorosas, é uma questão de transmutação. Esta energia do medo é uma energia muito intensa e poderosa, que pode ser transmutada para uma energia de coragem e ação. Procurem por projetos que nunca puderam tirar do papel e aproveitem para ver como eles poderiam auxiliar o mundo agora. Esta é a chave, perguntem a si mesmos “Como podemos auxiliar o mundo agora?”.

Deixem seus pensamentos lhes levarem até as mais elevadas e amorosas maneiras de ajudar a humanidade, o planeta e toda sua casa. Agora, pensem que a melhor forma de ajudar inicia por cuidar de vocês mesmos, de suas casas e suas famílias. Muitos de vocês estão confiados com seus famíliares e este pode ser um momento desafiador, então, inciem por olhar para isto. Iniciem por ver como vocês podem trazer Amor e Paz para suas famílias, lares e a si mesmos. Pensem e lembrem que o Amor e Paz começa de dentro, começa de como você trata e ama a si mesmo para depois se expandir por tudo o que tocam, pensam e sentem até cobrir todo o mundo com suas emanações amorosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário