sábado, 14 de março de 2020

Saint Gernain - Enviar Amor (14/03/2020)


Filha, não se preocupe, você não precisa ser perfeita. Não há nenhum sentido na ideia humana de perfeição, pois não há nenhum sentido na ideia humana de certo e errado. Pode haver uma ideia de “estar alinhado com o Amor de Deus” ou “estar desalinhado com o Amor de Deus”, porém digo-lhes em Verdade que não há nenhuma possibilidade de algo estar fora do Amor de Deus, pois ele é Onipresente e absolutamente tudo é parte Dele. É necessário que aprendam a ser mais amorosos e paciênciosos consigo mesmos, filhos. Que entendam suas dificuldades e as dificuldades dos outros a sua volta para que possam soprepujar estas questões em Amor.

É através do Amor que vocês podem se tornar pessoas melhores, maridos e esposas melhores, filhos melhores e trabalhadores melhores. Pensem em qualquer área de sua vida com a qual não estejam realizados e perguntem-se aonde o Amor está faltado em sua vida que está gerando esta situação ou sentimento? Como o Amor poderia ajudá-los a passar por estas situações com mais fluidez e facilidade? Como o Amor poderia tornar esta situação mais fácil para você e para todos os envolvidos?

Quando não souberem o que fazer em relação a uma situação, filhos, enviem o Amor de seus Corações Divinos. Vejam uma linda chama rosa que sai de seus corações ou de seus Eus Divinos e irradia através de vocês para qualquer situação. Criem um horário, meus filhos, um momento para enviar Amor a todas as situações que sintam estar desequilibradas ou que possam ser melhoradas em suas vidas.

Eu Sou em Amor,
Saint Germain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário