quinta-feira, 26 de março de 2020

Saint Germain - Unidos em uníssono (26/03/2020)


Meus filhos, há momentos onde a humanidade se une em uníssono para revindicar o seu poder e seu destino. Este é um destes momentos, as suas meditações em massa são um grande instrumento para que escolham o seu destino. Por isto, venho lembrar-los da importancia de unirem-se em Amor neste momento de transição. Peço a esta filha que deixe aqui as informações e o link para a meditação que vocês desejam realizar nos dias 4/5 de abril. 

Quando: Brasília às 23h45 (04 de abril) e Lisboa às 03h45 (05 de abril)
Informações sobre a meditação: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/03/tornar-viral-linha-de-tempo-da.html

Esta meditação, filhos, tem um imenso poder e potêncial. Sempre que a humanidade se une em Amor, grandes movimentos são realizados e novos patamares de vibração são atingidos. Porém, este é um momento especial de transição e suas intenções podem ser ainda mais potêncializadas neste momento. É muito impotante que a humanidade aprenda a unir-se em prol do bem maior, da Paz e de dar permissão para que as forças da Luz atuem com ainda mais intensidade em seu planeta. 

Filhos, o auxílio que recebem das forças da Luz é diretamente proporcional às suas capacidades de manterem-se em Amor e de captarem nossas instruções. Por isto, neste momento, também é importante que vocês se mantenham o mais serenos e harmoniosos possível, através de recursos como a meditação, a oração, a atividade física e a realização de boas ações para seus semelhantes. Filhos, não é necessário que estejam sem a distância física para ajudarem seus irmãos, muitos irmãos precisam de uma palavra amiga, de um conselho amoroso ou de uma terapia. Sejam vocês aqueles a espalhar o Amor através de seus atos, pensamentos e ações. Que o Amor seja o seu guia. 

Eu Sou Saint Germain. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário